Brasil salve-se quem puder
Direita, esquerda, coxinhas, mortadelas, pelegos, cola branca, comunistas, capitalistas etc. todos preocupados apenas em defender suas cores, suas posições, opiniões e privilégios.
Boa parte desses desinformados acredita que as próximas eleições vão resolver os nossos problemas. Uns defendem o Lula ou Bolsonaro, outros Marina ou Ciro, mas os mais inteligentes não defendem político algum.
Muito bem, muito bem, todos tem pleno direito em optar ou defender qualquer candidato ou qualquer político para ser o presidente do Brasil ou para o Congresso Nacional.
Mas o que mais chama a atenção é que a maioria do povo critica a Globo, as emissoras de TV, o Congresso, o Judiciário, o Supremo e, de modo geral todos, os poderes constituídos.
Uns dizem que o Temer e o seu grupo é comunista, outros dizem que comunista é o Lula e o seu bando, para outros, comunista mesmo é o Supremo e, para muitos, tanto as TVs e o governo, quanto os políticos e o judiciário são todos comunistas.
Comunistas ou não, o fato é que temos milhões de desempregados, os combustíveis, eletricidade e o gás aumentam todos os dias, muitas lavouras estão sendo destruídas ou incendiadas, as Forças Armadas sucateadas, as universidades e escolas públicas se transformaram em antros de prostituição e drogas, os bandidos mandam e desmandam nas favelas, vilas e cidades.
A pobreza aumenta dia a dia, homens e mulheres se exibem pelados em plena praça e ruas, muitas industrias brasileiras estão se mudando para o Paraguai, as reformas necessárias estão sendo muito mal conduzidas, toda a hora surgem novos escândalos e corrupção nas esferas públicas, mas o dinheiro para o carnaval está garantido.
Com certeza a culpa dessa situação não é só do Lula, Dilma ou do Temer, pois todo mundo sabe que a baderna começou logo depois que os Militares entregaram o poder para os civis e de lá para cá a situação veio se agravando paulatinamente com o correr do tempo e com as mudanças de governo.
O pior de tudo é que enquanto o governo, congresso e o judiciário fazem o que bem entendem e a seu bel prazer, o povo lota os estádios e briga entre si se acusando mutuamente como responsável pela situação do país.
Diante dessa balburdia e roubalheira generalizada neste país sem lei e sem governo não vejo outra solução que não seja a Intervenção Militar que creio ser a única força capaz que recolocar o Brasil nos trilhos da ordem e do progresso.
Agora, se a Intervenção não vier e logo,
“ salve-se quem puder”