Urgente - O Brasil terrorista

Nossos inimigos, teoricamente, nem precisam de armas. Num país tão corrompido, desesperado por dinheiro, ainda é mais eficiente soltar uma grana do que apertar um gatilho.

E os oportunistas estão lotados com o dinheiro que roubaram.

No seu menu de atividades clandestinas eles podem escolher qualquer prato.

Derrubar a central elétrica de uma fazenda tecnológica?

Invadir uma cidade como Uberaba, com táticas de guerrilha? Bloquear estradas com gente agitando bandeiras e gritando slogans? Ocupar prédios e se instalar dentro deles, depredando tudo? Sustentar sindicatos como a CUT?

Os terroristas se profissionalizaram. Corrompem. Utilizam estratégias militares. Quem treinou essa gente? Quem manda no jogo, manejando os marionetes, nos 3 poderes? Lula, Dirceu?

Os líderes desses movimentos “populares” sabem que sua situação está para tudo ou nada. Os militares podem estar acordando de seu sono de 14 anos. E então estão partindo para o pau. Os bandidos saem das favelas, do mercado da morte, das drogas e contrabando. E até das universidades, com alunos ativistas e professores cooptados, suas cabeças derretidas pela dialética dos "Gramsci" da vida. Apoiam até os militares venezuelanos, glorificando o Maduro.

Não se trata de ideologia, mas de poder. Instrumentalizaram tudo, o judiciário está de joelhos, mendicante. Deputados e senadores votam por aquilo que lhes pagam. Quem poderá proteger a sociedade brasileira? Em 2018 as urnas eletrônicas da venezuelana Smartmatic serão acionadas com a benção do TSE do Gilmar Mendes.

Os cubanos devem estar esfregando as mãos : e não temos ninguém para cortá-las fora.

(E.M.)

Gary Burton
Enviado por Gary Burton em 07/11/2017
Código do texto: T6165497
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.