RETRATO BRASILEIRO.

RETRATO BRASILEIRO:

Um governo de canalhas e um povo anestesiado é o que restou?

Para onde vamos? A escolha é nossa; com certeza, sem luta nada se conquista muito menos liberdade. A dignidade tem que se sobrepor a todo desinteresse e desesperança que hora grassa na sociedade Brasileira, a omissão da maioria tira toda possibilidade de mudança do quadro atual, o que só beneficia os golpistas que riem de nossa fraqueza e desorientação politica, fazendo dos desmandos contínuos um sequencial de crimes contra a Pátria sem similar na história desse País.

Nem mesmo nas ditaduras anteriores que o Brasil infelizmente viveu tanta canalhice foi perpetrada por um grupo de vendilhões, corruptos e poderia dizer sem medo de errar que são indivíduos sem os menores escrúpulos quanto a patriotismo e decência mínima, verdadeiros calabares ou silverios dos Reis; verdadeiros Judas da pior espécie que já vicejou em nosso solo; ervas daninhas travestidos de seres humanos que só corroem tudo de bom que a nossa terra possui de melhor, suas politicas de conchavos e favorecimentos colocam uma Nação soberana, eternamente espoliada sim; mas outrora com esperança em dias melhores, numa nação abatida, derrotada e sem rumo.

Alguns mal informados pedem até mesmo intervenção militar, talvez não saibam os riscos de intervenções militares, mas a história esta ai para nos ensinar, desde os tempos do Brasil monárquico, republicano, do estado novo, até o golpe de sessenta e quatro, as intervenções militares no País foram feitas em nome da moralidade, do combate à corrupção da defesa da democracia, mas nunca se concretizaram e o desvirtuamento dos ideais inicias destes movimentos “salvadores da Pátria” deram em tomada do poder por grupos e facções que continuaram a defender apenas seus próprios interesses em detrimento dos interesses da Pátria. As valorosas forças armadas do Brasil que constitucionalmente tem o dever de defender a integridade total da Nação e seu povo, único e legitimo detentor do poder pleno e total sobre a Nação que lhe é outorgado por uma constituição estabelecida por seus representantes com seu aval, estabelecido por seu voto intransferível e individual sendo a última consulta feita na constituinte de 88; tem sim que continuar seu trabalho de vigilância quanto aos riscos externos que nos ameaçam, mas jamais voltar a intervir em assuntos de politica, pois elas são preparadas para defender a Pátria e seu povo nunca mais servir a interesses de grupos sejam eles de que cor ou ideologia forem.

Sendo assim esta fora de cogitação uma intervenção militar, e só resta ao povo sua própria mobilização por modificações no Status Quo atualmente vivido.

Sem luta e protestos não haverá reversão desta situação, isto esta claro, pois enquanto tivermos uma mídia atrelada ao poder internacional que visa apenas o lucro do capital.um judiciário amorfo e sem determinação, um congresso repleto de safados, pusilânimes, e os poucos honestos e bem intencionados que existem sim! Poucos mas sem capacidade de reação, pois suas bases populares desmobilizadas e ingenuamente a espera de milagres para reverte o quadro; continuaremos a chafurdar na lama da corrupção sem previsão de final para estes tempos de sombras que se abatem sobre nos e sobre o Brasil.

Valmirolino.

valmirolino
Enviado por valmirolino em 02/09/2017
Código do texto: T6102120
Classificação de conteúdo: seguro