A polícia prende e a Justiça solta...

Hoje eu vi um vídeo, onde alguns PMs entrevistam uma mulher que SUPOSTAMENTE foi presa com oito armas, e na audiência de custódia, o julgador preferiu pô-la em liberdade para responder por seu crime.

Quem divulga o vídeo, afirma que o judiciário é uma vergonha; e eu afirmo: - Quanta tristeza me chega, vendo tal tipo de asneira!

Minha pergunta, mais do que simples: - Você sabe dizer quem é que faz as Leis? Sabe dizer o cargo da pessoa que é paga para FAZER LEIS? – Pela afirmação do divulgador do vídeo, quem faz as LEIS é o juiz; mas eu sinto muito desapontá-lo, para informar, que quem faz as Leis são os LEGISLADORES. Gente ELEITA pelo povo, que ganha uma fortuna, e que pertence ao Legislativo. Aos juízes, cabe tão somente, fazer com que as Leis sejam cumpridas!

Muitos dos que são eleitos para FAZER LEIS, nem sabem direito assinar o próprio nome, quiçá ler uma historinha imbecil com poucas letras. São pessoas que, via de regra, escrevem e falam “POBREMA”, “ISQUEMA”, “COLEJIO”, ou pior, são muitas vezes, os maiores criminosos que o Brasil já produziram; e é por isso que AS LEIS são feitas para SOLTAR, nunca para de fato, PUNIR! São esses “fazedores” de leis, que improvisam uma espécie de sucos de fezes com urina, que chamam de LEI; as mesmas que determinam quem permanece solto após roubar, matar, estuprar ou que permite que essa gente sórdida, se eleja à um cargo qualquer!

Quem dera juízes, desembargadores e ministros do JUDICIÁRIO fossem os escolhidos para fazerem Leis! Pelo menos, teríamos pessoas alfabetizadas! Gente comprometida com sua cátedra, o DIREITO!

INFELIZMENTE é bom que vejamos coisas assim, como esses vídeos que afirmam que a polícia prende e a justiça solta! Quanto mais ocorra a divulgação desse tipo imbecil de vídeo, talvez nos faça acordar e lembrar dos nomes desses palhaços criminosos que se candidatam ao cargo de “fabricantes de leis”. Quem sabe, saibamos entender que eles, nada mais são, do que ESTELIONATÁRIOS, criminosos, imbecis que só fazem coisas erradas, e querem pôr a culpa na JUSTIÇA!

Aos que afirmam que a polícia prende e a justiça solta, objurgo: -Leia, estude; afasta-se da treva da estupidez, e pelo Amor de Deus: pare de defecar pela boca!

Alguns policiais fazem um trabalho magnífico. Prende criminoso de todo tipo, e quando esse é solto, tenham certeza que é porque, a lei que permitiu sua soltura é tão imbecil quanto quem a elaborou, e quem a aprovou!

Na minha terra, a Bahia, há um ditado antigo que diz: Papagaio come milho e Periquito leva a fama!

Carlos Henrique Mascarenhas Pires

CHaMP Brasil
Enviado por CHaMP Brasil em 15/08/2017
Código do texto: T6084099
Classificação de conteúdo: seguro