De onde vem a força de Temer?
A pergunta que fica: de onde vem a força? Resposta simples. Os brasileiros viveram 14 anos como reféns de uma organização criminosa com planos para se perpetuar no poder. Temer foi o cara que puxou o tapete desta gente. Inexpressivo, tímido, chamado de fraco por Dilma e Lula, deu uma lição nos petistas e se revelou chefe do congresso. Corrupto ou não, Temer teve coragem ao enfrentar uma organização criminosa como o PT.
Tão logo assumiu mexeu com interesse poderosos. Demitiu mais de 20 mil petistas dependurados na maquina pública, acabou com a mamata dos artistas de aluguel (Lei Rolante), cortou verbas públicas para jornalistas esquerdistas, sites petistas e os blogs sujos da esgotosfera, não aliviou Lula dos objetos que ele roubou do planalto e Alvorada, cortou 80 (?!) motoristas de Dilma, acabou com a farra das grandes empresas no BNDES, magoou bancos reduzindo juros, rompeu contratos com empresas amigas do PT e propôs desmontar mais de 13 mil sindicatos através da extinção da contribuição sindical obrigatória.
Como se não bastasse, Temer conseguiu tirar o Brasil da pior recessão em mais de 100 anos, reduziu a inflação, conteve a escalada do dólar, reduziu juros e estava começando a gerar empregos. Então veio a tentava de golpe.
Acreditando nos baixos índices de popularidade, Globo e o PT acharam que o derrubariam com facilidade. Juntaram-se os bandidos da JBS e armaram conluio com Janot e Fachin. Apostaram na renúncia dele. Tal aposta significa o jogo da esquerda.
Esquerda=Aqueles que acabaram com o país sob todos os aspectos possíveis, que trucidaram o tecido social, arrasaram com a economia, financiaram ditaduras, apoiaram e apoiam ainda hoje o horror imposto na Venezuela, sequelaram o cognitivo de várias gerações.
A simples observação dos discursos daqueles que estão votando a favor da aceitação da denúncia já deixa evidente do que se trata isso tudo: jogar o país no caos para conseguirem capitalizar com isso e retornar ao poder.
Compreende-se os que acham imoral a permanência de Temer. Não pensam nas consequências a longo prazo o que essa postura acarretaria. A falta de análise e expressão de opinião serve de massa de manobra justamente para aqueles que mais repudiamos. Se observarem os discursos dos parlamentares de esquerda, percebe-se que quase todos eles estão usando os seus discursos coisas como "passar o país a limpo". Justo eles.
Ademais, a rejeição à denúncia não significa defender Temer e que ele será sim investigado após o término do mandato.
Em 2018 .
Fazer parte desse circo irresponsável que os cretinos maléficos armaram não vale a pena.