Narco-Gorila e suas vítimas
"Nada de inusitado. Após a comprovação de fraude em cadeia nacional protagonizada pelo próprio Narco-Gorila, somado à 85% de abstenções, pelo menos 15 mortos, 220 feridos, qualquer resultado dessa dita "eleição" é não apenas previsível como de um cinismo aviltante.
O venezuelano não quer saber de constituinte ! Não quer saber de falsa oposição socialista. O venezuelano está nas ruas combatendo, lutando, matando e morrendo pelo seu povo ! Estão lutando com unhas e dentes contra o comunismo e socialismo, desnudos de armas, enfrentando tanques de guerra, armas letais, fuzis, metralhadoras, abatidos feito moscas pelas milícias do Narco-Gorila maduro.
Estão lutando para se livrarem do comunismo e socialismo em solo venezuelano !!!
Qualquer que seja o resultado desse lixo, desse engano, desse genocídio, esse verdadeiro espetáculo midiático, proporcionado pelo ditador genocida e apoiado e cooptado pela falsa oposição socialista, ambos amparados pelo Foro de São Paulo, é questão de somenos importância para o povo venezuelano.
Precisam e estão se livrando do comunismo e socialismo, motivo pelo qual estão se lixando ao fim que será dado à Maduro e à caterva socialista da falsa oposição !!!
Será que é tão difícil compreender contra o quê e pelo que estão lutando ???
LIBERDADE !!!!
É só isso o que querem !!!"
(Gustavo Trigueiros)
PT, PCdoB, PSOL e PDT apoiaram a tal Assembleia de Maduro, que "aumentaria o diálogo com a oposição".
Eis o resultado.
Lênin, Stalin, Mussolini, Hitler, Fidel Castro e agora Nicolas Maduro: todos desarmaram primeiro a população e depois armaram as milícias do Partido.