Tomem vergonha na cara, senhores jornalistas.
Quase todos os artigos da grande imprensa sobre a condenação do " nunca antes neste país" tentaram, de alguma forma, dar uma limpadinha na sujeira de seus crimes, como se isso fosse possível.
Apelaram para a distorção da realidade utilizando a linguagem e mergulharam na vitimização, o que não por acaso é a narrativa da esquerda.
Dizem, quase deixando escorrer uma lágrima do olho, esquerdo, que " Lula se deixou levar".
É mentira e eles sabem disso.
O projeto de corrupção comandado por Lula e sua corja de canalhas do Partido dos Trabalhadores iniciou-se antes mesmo de conseguirem conquistar a primeira prefeitura. E, o mais importante, o projeto de corrupção sistêmica e institucionalizada era o esteio para o projeto mais nefasto, o de poder. E continental.
Por mais de uma décadas vimos os cidadãos brasileiros serem roubados para o PT de Luís Inácio, o condenado, financiar ditaduras mundo afora, especialmente na América Latina. Fora isso, desde o vídeo com Valdomiro se sabe de toda a teia de corrupção que o PT desenvolveu, inclusive, das instituições, com a compra de parlamentares, um ataque tenebroso à Democracia. Todo mundo viu. Teve até julgamento e condenações.
Articulistas que não viram isso são ou vigaristas intelectuais ou cegos. Aliás, nem cegos, já que até cegos viram o horror que estava acontecendo debaixo de nossas fuças.
Não há Vanish que deixe limpinho o rastro de sujeira que o ex-presidente primeiro condenado da história republicana criou, não há. O lodo está incrustado.
Tomem vergonha na cara, senhores jornalistas.
Se continuarem assim, além de mídia espontânea para detergente, farão também para o óleo de peroba.
(words by MP)