A casa da Mãe Joana.
Finalmente achei a famosa "Casa da Mãe Joana", ela é o Senado , lá longe...numa cidade chamada Brasília, sim ela mesma, a que foi projetada em forma de avião parecendo decolar ( não é bonito ?).
Ontem vi meia dúzia de madames "idiotas" ocupando as cadeiras da bancada, inclusive a do presidente do Senado, como se estivessem no quintal da casa delas, brincando de casinha.
Há pouco tempo aprendi o que significa "decoro", entendi com maior amplitude o significado de "democracia", o que representa ser um parlamentar em uma República, e tudo isso graças aos desmandos em que estamos passando.
Ser de esquerda ou de direita tanto faz, desde que se respeitem as instituições, os códigos de conduta e a soberania do povo através de uma Constituição. Protestar, todos protestam, afinal é impossível ficar calado diante de tantos fatos negativos, de tantos roubos e descasos, mas não é assim que se faz uma democracia, aliás nem uma anarquia chega a ser assim, só um lugar tem essa característica..."A Casa da Mãe Joana".
Essas senhoras eram da oposição (PT), o que pra mim tanto faz, pouco importa, a atitude descabida e infantil é que pesou, pois o Senado não pode ser a casa de gente assim, e eu não quero ser representado por essa gente, me recuso.
Ah, Aragón, mas você não é de oposição ?
Sim, eu sou, tenho forte simpatia pela esquerda nacional, mas avalio pessoas e atitudes acima de tudo, pois o bem que espero é para esta nação, não só para mim.