A criação de um Estado Global ou uma ordem geopolítica unipolar
Na última semana, em coletiva à imprensa, Vladimir Putin, presidente da Rússia, quebrou o silêncio e fez grave denúncia: "Existe uma estrutura de poder ocidental internacional voltada para a criação de um Estado Global ou uma ordem geopolítica unipolar."
Ele também acrescenta dizendo que "há tentativas de eliminar nações soberanas e substitui-las por um sistema de hegemonia globalizada."
Como disse o filósofo político Noam Chomsky: "O estado profundo tem múltiplas maneiras de eliminar aqueles que desafiam sua ordem política globalizada."
Outrossim, uma forma de governo permanente, não eleita, ou o que é conhecido como estado profundo, geralmente cria um pretexto para conquistar tais nações pela força, eliminando sua chance de auto-determinação.
Uma das técnicas usadas pelo estado profundo para destruir uma das grandes economias mundiais que se opõe a se submeter a essa investida em criar um Estado Global é, atacar suas próprias instituições políticas e infra- estrutura (estamos vendo acontecer isso com nosso Brasil) e culpa-lo você (governo democrata). Alegando que você está ameaçando a democracia é deve ser eliminado.
O estado profundo usará a situação numa tentativa de iniciar um conflito militar e eliminar o país desafiante. Ou então, enviará agentes secretos (espiões) da CIA para a nação desafiadora que se apresentam como "jornalistas" ou "músicos." Esses agentes começam a espalhar propaganda para incitar uma violenta revolução e instalar um caos. Eles podem ser cidadãos (lesa-pátria) influentes como jornalistas, músicos, políticos, juízes, magistrados, e outros do próprio país que está sendo atacado.
Como estratégia de defesa, você tem uma gama estreita de opções para tentar barrar esses agentes secretos, se você deixar eles espalharem sua propaganda, você (o democrata estadista) corre o risco de ser violentamente derrubado ("fora, PT!", por exemplo), ou se tornar um estado falido. Se você os aprisionar ou mandar matá-los, o estado profundo usará de seus meios de transmissão de mídia no ocidente para retrata-lo como um ditador sedento de sangue que mata jornalistas e músicos. Somente nessa hora é que eles evocarão os direitos humanos, para acusar você (governo democrata e estadista) de estar eliminando "os vermes parasitas" - que, na verdade, são eles. Eles usam desse artifício apenas para ter desculpas e motivos para atacar ainda mais violentamente o país desafiado.
Putin não está apenas falando, ele está agindo contra as múltiplas estratégias meticulosas do Estado Profundo que quer derrubar toda forma de democracia não somente na Rússia, mas em todo o Ocidente. Pois o estado profundo está agindo com fins perversos e macabros em todo o mundo, e culpado os próprios governos locais de estar fazendo isso. É assim que o estado profundo age através da falsa propaganda - fascista - em atacar e depois se esconder e culpar quem foi atacado de ser o agressor.
Putin também denunciou: "Os EUA estão por trás desse golpe no Brasil, e o fazem com ajuda de seus próprios aliados brasileiros e de agentes secretos da CIA infiltrados. Se o Brasil não acordar a tempo eles ainda farão um estrago ainda maior em seu país. Ou, até mesmo, fomentar uma propaganda de caos com fins de se instalar uma guerra civil nacional para poder se apoderar do controle da nação em guerra para conseguir o que pretendem."
Toda forma de democracia no mundo está de sobreaviso pelo estado global ocidental, que visa invadir e destruir qualquer nação que se oponha a se submeter a essa ordem macabra do Estado Profundo.
As nações democratas buscam se proteger e contra-atacar se preciso for, em caso de um ataque com arsenal bélico.
Já o atual desgoverno (golpista) brasileiro fez e continua a fazer o caminho contrário em não resistir a esses grupos secretos macabros de Sionistas invasores, senão apenas por meio de manifestações populares de grupos sociais de Esquerda e da própria Esquerda que tenta se re-estruturar no país para poder voltar ao Poder. Que se posicionam contra o entreguismo contra o corte nos diretos dos trabalhadores.
Ou seja, enquanto a Rússia resiste e se fortalece em lutar contra as tentativas externas e internas de desestabilizar e destruir seu governo e democracia, por aqui, o Brasil está já bastante minado por invasores e Sionistas infiltrados em tudo que é canto. Inclusive dentro do próprio governo, de um sistema público falido e arcaico, de um judiciário desmoralizado, do MP corrompido, de uma PF e PRF sem recursos e sucateada, de uma grande mídia bandida, das religiões cristãs - principalmente; da música com repertórios e letras que alienam os fãs; de uma imprensa cretina que pratica o chamado jornalismo de guerra. Afins de promover a discórdia e o ódio no seio da população, com o intuito de se instalar um caos sem controle - guerra civil.
Putin alerta aos brasileiros que se não agirem rápido e a tempo, os Sionazis financiadores desse golpe liderado pelo EUA ainda poderão causar um estrago sem dimensões ao Brasil e à democracia, bem como ao povo brasileiro.
O mundo vive um momento esquisito de muita tensão e de muitas incertezas, a humanidade vive às sombras de um iminente conflito cibernético entre as potências mundiais que pode eclodir a qualquer momento.