A GRANDE CARTADA - TEM FURICO ARDENDO NO BUTECO!

A GRANDE CARTADA!

Eu nunca vi ladrão se unir a ladrão! Cada ladrão tem sua área de atuação, mesmo os vizinhos; e quando via de regra, um quer entrar no reduto do outro, o ameaçado revida com energia, para coibir a ameaça.

Ocorre que vem de longe uma ameaça maior, capaz de invadir o reduto dos dois ladrões; é então que s ladrões se unem, mesmo que momentaneamente, para que cada território permaneça defendido das ameaças externas...

No Congresso Nacional, após a indicação do Relator que irá analisar a denúncia de Temer, depois do discurso do Aécio, das declarações de temor do Planalto, depois que Governo e oposição aceitaram tudo sem nenhum chiado, sei não!

Acho que essa noite vou ter um pesadelo onde PT, PMDB e PSDB se unem sob disfarce, mas afirmam categoricamente que batalham! Desse pesadelo, livram as caras dos grandes, deixam Temer quieto, evitam o Maia, livram as caras velhas dos grandes do cárcere; e deixam tudo para ser resolvido em 2018; e ninguém oferece por prêmio qualquer conversa sobre alguém do STF, STJ, enfim; ficam todos calados; e quem foi preso foi, quem não foi, não vai mais; e se for, solta-se em duas semanas; e tudo como dantes no Quartel de Abrantes; e depois, não sei se é melhor ficar aqui ou ir para a Coréia do Norte, porque vai ter Furico Ardendo no Buteco!

CHaMP Brasil
Enviado por CHaMP Brasil em 05/07/2017
Código do texto: T6045928
Classificação de conteúdo: seguro