Gravíssimo

É isto mesmo! Estrangeiro com direito de residência no Brasil poderá votar e até se candidatar aos cargos de vereador e prefeito. Não precisa nem ser naturalizado! 
A PEC25/12 é de autoria de ALOYSIO NUNES!
A proposta de emenda à Constituição foi aprovada pela Comissão de Constituição, Justiça e Cidadania e altera os arts. 5º, 12 e 14 da Constituição.

É verdade que estão sendo embarcados para o Brasil 1.8 milhões de refugiados muçulmanos vindos da Europa? E que estariam chegando aqui

em julho? E que o Brasil teria sido pago para receber essa gente?

A INVASÃO MUÇULMANA COMEÇOU!

DESINFORMAÇÃO E A VINDA DE MUÇULMANOS PARA O BRASIL

A mídia pratica Desinformação. Quem já leu uma palavra séria sobre o assunto? A Déa Fernandes, especialista em Islam, confirmou que a informação da vinda dos 13 navios com um milhão e oitocentos mil muçulmanos é verídica, pois, obteve-a de fonte segura. No entanto, os números da informação não batem porque 13 navios não comportam esse número de passageiros, logo, a informação é falsa. Bingo! Está feita a prática da DESINFORMATSIA, ou seja, ao juntar-se uma mentira com uma verdade, a verdade torna-se mentira.

O Brasil está "importando" 1.800.000 muçulmanos sim. 13 navios são só a primeira parte da leva, isso a se considerar que eles virão também em navios. Concerne lembrar que o secretário de "Direitos Humanos" da ONU é um muçulmano e que a ONU é composta em sua maioria por países da OIC, ou seja, a ONU é em sua totalidade votante, muçulmana.

Michel Temer, logo após assumir garantiu na ONU que aprovaria uma lei de migração. Cumpriu a promessa. O projeto do Califado tem o Brasil como nova meta de conquista.É bom acreditar nessa gente e estudar a sério o que a Desinformátsia chama de "teoria da conspiração", uma vez que o projeto de domínio do mundo pelos meta-capitalistas (termo cunhado por Olavo de Carvalho) é um fato histórico e cultural.

Uma advertência: NÃO use a palavra Desinformação fora do contexto e sentido que ela tem e merece, pois, isso é marxismo cultural e ajuda a esvaziar o conteúdo semântico da palavra o que faz com que ela, com o tempo, perca sua força de horrorizar e de informar as pessoas. (Loryel Rocha)

Gary Burton
Enviado por Gary Burton em 14/06/2017
Reeditado em 15/06/2017
Código do texto: T6027640
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.