Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

É IMPERATIVO REFUNDAR O BRASIL

Antoni BigCuore*
Data: 22.05.2017, 2ª feira, às 12:08 horas
Local: São Paulo,SP.
___________________________________________________________
Diante do verdadeiro “bordel político” em que o nosso País foi metido, é imperativo a refundação do Brasil.

Com o aumento da CONSCIÊNCIA DE CIDADANIA, a sociedade percebeu a sua força e está profundamente INDIGNADA, com a lama de corrupção em que quase TODOS os partidos estão envolvidos e sob à investigação da “Operação Lava a Jato”.

Com a divulgação da gravação de um vídeo clandestino da JBS., pelos irmãos Batista, em que a Nação ficou estarrecida pelas gravidades que envolvem, sobretudo o Presidente da República, Sr.Michel Temer.

Tal empresa está envolvida em várias irregularidades e, sob as benesses do PT., conseguiu empréstimos VULTOSOS para expandir seus negócios. (tanto que o BNDES. É sócio da referida empresa).

No referido vídeo e, segundo a mídia tem divulgado, os irmãos Batista,num GOLPE CRIMINOSO, tendo em vista as informações PRIVILEGIADAS, a que dispunham, teria comprado de 650 a 1 BILHÃO DE DÓLARES, para quando divulgassem o vídeo, VENDEREM os referidos dólares em alta, o que teria resultado, segundo a mídia, num lucro de 260 milhões de reais, com a alta de 8,5% da cotação do dólar.

Tudo isso, sem contar que venderam suas ações antes, para lucrarem na venda, pois sabiam, de antemão, que a bolsa iria cair, como de fato caiu bruscamente mais de 8%, após a divulgação do vídeo!!!

Segundo o Jornal O Estado de São Paulo, de hoje, em editorial, tal empresa deu um prejuízo ao BNDES de “10 bilhões de reais”.(dinheiro do povo, portanto, que o PT. E seus asseclas “espertamente” fizeram para também encher os cofres do partido).

Os irmãos Batista, FICARAM IMPUNES!!!. Podem morar onde quiserem (como de fato estão morando nos Estados Unidos), não ficar um dia sequer na prisão, tendo apenas uma “multinha” para pagar aos cofres públicos. Profundamente lamentável! O mais incrível é saber como essa delação foi firmada pela P.G.R. (Procuradoria Geral da República, que aceitou um contrato desses?). A sociedade espera do Sr. Procurador Janot, uma explicação convincente para tal fato.

Se fosse na Primeira Estância, via Operação Lava a Jato, tenho plena convicção de que não seria dessa forma a delação. Teria certamente um perfil justo e  equilibrado.
___________________________________________________________
(*)autor é escritor independente e comunicador do Evangelho de Jesus Cristo para todo o planeta. Conheça seu Blog Bem Viver Brazil – antonibigcuore.blogspot.com e seu link poético e filosófico: WWW.recantodasletras.com.br/autores/antonibigcuore.
___________________________________________________________



ANTONI BIGCUORE
Enviado por ANTONI BIGCUORE em 29/05/2017
Código do texto: T6012478
Classificação de conteúdo: seguro

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original. Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre o autor
ANTONI BIGCUORE
São Paulo - São Paulo - Brasil, 72 anos
2495 textos (951146 leituras)
87 áudios (67234 audições)
1 e-livros (165 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 22/11/19 16:08)
ANTONI BIGCUORE