ADVOGADO (66)996892292, Dr. FRANCISCO MELLO, CRIMINALISTA, BRASIL, CENTRO OESTE, MATO GROSSO, RONDONÓPOLIS. PENAL, AMBIENTAL, CIVIL E ADMINISTRATIVO. ARTIGO: A "SUSTENTÁVEL" LEVEZA DO TEMER

O Brasil não está em convulsão feito a Venezuela. Não ocorre o que aconteceu em 2013 quando a sociedade foi às ruas aos milhões gritando: FORA DILMA. Temer nunca teve alto nível de popularidade, logo, não está preocupado em perder aceitação mesmo porque não será possível ficar abaixo de zero. O Presidente é sustentado pelos aliados e terá que lutar para não se transformar em um SER cuja “LEVEZA” SE TORNE INSUSTENTÁVEL.

O povo ficou tão decepcionado com Dilma e Lula que não tem disposição para sair gritando: FORA TEMER; é uma espécie de síndrome pós- traumática; isso se explica pela possibilidade mesmo remota de Lula voltar ao Planalto.

Os brasileiros estão trabalhando, e torcendo para que seu país vença o desemprego, tenha estabilidade econômica e política, atraia investidores e saia da crise.

Quanto ao (DLO) Decreto da Lei e da Ordem da lavra do Temer ontem, me fez lembrar o seguinte: “Conta Boldrin que na ditadura, um bêbado a frente de um bar maldizia os militares”. Esses militares de m..da; essa ditadura miserável... etc. Um capitão ouviu, prendeu o bêbado e deu ordem aos soldados: levem-no para o paredão. Encapuzaram-no, e: “pelotão, preparar, apontar... fogo”. Fumaceiro. O bêbado respirou aliviado. As balas eram de festim. O Capitão lhe tirou o capuz e gritou: “desta vez foi apenas um susto da próxima você vai”.

Duas horas depois o bêbado estava na porta do bar. “Pessoal vou contar um segredo: o Exército está sem munição”.

Alô Temer... Cadê a Força de Segurança Nacional? Não era hora do Exército!! Ala pucha tchê.

Dr. Francisco Mello dos Santos. Advogado Criminalista. OAB-MT 9550. Especialista em Direito Penal e Processual Penal. drfranciscomello@terra.com.br (66)996892292.

Dr Francisco Mello
Enviado por Dr Francisco Mello em 25/05/2017
Código do texto: T6009069
Classificação de conteúdo: seguro