SOS Venezuela

Venezuela vive uma guerra confortável apenas para o tirano Maduro Um confronto declarado, mas com uma única facção armada. Apesar da adversidade, fome generalizada, corrupção, coação, violação dos direitos fundamentais dos seres humanos, os venezuelanos lutam todos os dias não só para sobreviver, mas também para acabar com a Narco-Tirania terrorista comunista cubana comandado pelo velho terrorista Raúl Castro.

Esta é uma guerra de gentalha treinada no antro de Havana contra uma população que está armada apenas com Coragem sem ajuda de ninguém e contra os sociopatas do Foro de São Paulo, esses demônios; exploradores que afundaram na ruína absoluta a um povo corajoso . Maduro é um fantoche de dentes afiados rodeado por uma trupe de circo de miseráveis ​​assassinos bem pagos, à custa da ruína de um país,meu povo suportou muito o abuso e a opressão e agora e agora disse Chega. A Indignação e fúria transbordou aos venezuelanos que ontem incendiaram literalmente Barinas, a terra natal de Hugo Chávez, sua família teve de ser evacuada. Apesar do feroz ataque das forças de ocupação do sátrapa Maduro,os venezuelanos estamos há mais de 50 dias nas ruas, em uma guerra assimétrica, porque nós não temos armas. Maduro trouxe mais miséria e morte e enfrenta o mundo para manter no poder esse bando de Traficantes de Drogas que é o Chavismo e protege e apoia terroristas e traficantes do planeta. A família Chavez e sua trupe são parasitas sem alma que têm enriquecido exponencialmente com nosso dinheiro .A filha de Chávez é um claro exemplo de milionária e deve ser alvo de uma perseguição internacional.

https://twitter.com/AlbertoRT51/status/866844858778087424​

"Múltiples disparos en El Paraíso: Colectivos tacan a residencias alrededor del Torreón Tolemaica y en la Montaña #22May"

Os protestos começaram de novo em 1 de Abril e continuaram até hoje, houve 946 protestos nas últimos 5 semanas, de acordo com o Observatório Venezuelano e só crescem na medida em que os ataques são aumentados pelas forças repressivas de Maduro, também apoiada por soldados cubanos e terroristas das FARC, temos mais de 13.000 feridos, 2.400 prisioneiros e um número incerto de mortes, que não são em 52 como tem indicado o próprio regime comunista.

"Barricada en Tronconal 5to hecha con la estructura de un autobús."

A resistência do meu povo nas ruas é um esforço incomensurável, mas não esta devidamente organizado os "líderes" políticos da chamada MUD (composto por partidos de esquerda) não estão preocupados com o extermínio do nosso povo eles estão preocupados com a preservação do modelo socialista e em ir para eleições com os Narco-Terroristas do Foro de São Paulo . Os governos da região têm feito algumas declarações frias ao respeito, talvez porque os presidentes da América não passam de marionetes colocado no poder pelo Foro de São Paulo com o voto de uma maioria dos idiotas úteis que não podem sequer imaginar que tudo é uma estratégia do império assassino cubano para aproveitar os recursos de seus países e fazê-los servir para seus interesses e, portanto, escravizá-los. À luz dos graves acontecimentos ,os venezuelanos continuamos nas ruas, a escalada da violência do regime comunista liderado por Raúl Castro cresce. Mas precisamos nos organizar Devemos nos organizar, não queremos mais mártires mortos que, infelizmente, facilitam o extermínio romântico de suas liberdades. Precisamos de verdadeiros guerreiros da liberdade capaz de derrubar um regime de criminosos. Não há opressão que poda se perpetuar quando uma corrente de raiva e frustração são transformados em uma energia muito mais poderosa que a força usada para nos escravizar.

Emma Sarpentier para Capitalista Morena

Caracas - 23 de maio de 2017.

E mais:

Pra não esquecer:

#SOSVENEZUELA

Venezuela: regime confisca fazendas de opositores | VEJA.com

Produtores que tiveram a terra confiscada participaram de protestos contra Nicolás Maduro

VEJA.ABRIL.COM.BR

Gary Burton
Enviado por Gary Burton em 24/05/2017
Código do texto: T6008092
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.