Só confio na Lava Jato de Curitiba
Alguém acha em sã consciência que tirar o Temer um ano antes das eleições e às vésperas de reformas imprescindíveis para o Brasil voltar a crescer e não quebrar, e sem que o lula esteja condenado, resolve o problema de corrupção? Ainda mais com esse congresso de meliantes eleitos com dinheiro roubado? E com um judiciário escolhido a dedo e nomeado pela organização criminosa? Sejamos realistas.
Tudo isso com base em fitas que, segundo peritos da Folha, sofreram mais de 50 edições, e fundamentado em delação dos açougueiros que sequer foram presos e investigados e foram autorizados por um ministro do STF ( Fachin) a irem para Nova York sem nem ao menos fechar o mais irresponsável acordo de leniência de todos os tempos e que só favorece os culpados? E isso mesmo quando são investigados em CINCO operações da Polícia Federal? Nem uma tornozeleirazinha eletrônica, nem uma prisãozinha domiciliar – "em" domicílio, como gostam de dizer nesta era ainda não tanto pós-PT?
Alguém acha que a bancada ruralista, da qual Ronaldo Caiado faz parte - e inexplicavelmente engrossa o coro do lula por diretas já – não recebeu dinheiro dos irmãos açougueiros?
Só confio na Lava Jato de Curitiba. E quem fatiou a Lava Jato? O Toffoli, que pulou instâncias para soltar o marido da " amante", lembram?
Enquanto isso, a Globo agora defende o lula ( ao fazer seu jogo sujo) e a Veja diz ( corretamente) , que o Temer está sendo vítima de um golpe.
O Brasil é um grande partouze (como os franceses chamam suruba). Imprevisível. Como está difícil ser brasileiro.
(Lucia Sweet)