POLÍTICOS MILIONÁRIOS E UMA SOCIEDADE CADA VEZ MAIS POBRE
Diversas nações do planeta Terra viveram e ainda vivem momentos de dor, angústias e tragédias. Muitas das tragédias causadas por eventos naturais, mas também por ingerência e interferência humanas. Boa parte das nações enfrentam os seus inimigos internos e externos. Temos alguns exemplos, como, a fome nos países africanos, as atrocidades de grupos terroristas nos países do Oriente Médio e Europa, as ameaças de guerra entre Estados Unidos e países que querem possuir a tal bomba atômica, o tráfico de entorpecentes nas Américas, tráfico de pessoas, entre tantas outras mazelas.
Essas e outras ações contribuem para o sofrimento do povo que fica à mercê de algumas famílias que há séculos governam algumas nações, impondo opressão, injustiça, ódio e exploração.
E no Estado brasileiro, quem é o nosso opressor? O nosso explorador? Aquele que direta e indiretamente impinge à sociedade um enorme e pesado fardo?
A resposta para essas questões você encontra nas praças, nas filas de banco, nas filas dos ônibus, nas conversas com desempregados, no choro dos doentes, na falta de saneamento básico das capitais brasileiras, na falta de creches e escolas, na falta de médicos e medicamentos nos hospitais, na falta de valorização às crianças, aos jovens, às mulheres e aos idosos, no índice de violência que só aumenta…
O algoz do sofrimento desse povo chama-se sistema político brasileiro, um forte inimigo interno, que com sua infinidade de partidos políticos sem doutrina, honra e mesmo ideologias, aceitam subornos, subornam, votam leis que prejudicam seu povo, mas continuam com vantagens e privilégios; homens e mulheres políticos que fazem da política uma profissão, um meio vantajoso de ganhar dinheiro e de ter prestígio para as negociatas; que aumentam o patrimônio de familiares, engordando seus corpos e cofres, enquanto o povo padece de representatividade; ignoram eles a pobreza e o sofrimento alheios. Profissionais sim da corrupção, da mentira. Profissionais da escuridão.
E pasmem! Querem chamar tudo isso de liberdade e democracia.
Lembre-se: Tudo DEUS vê.
DEUS É BOM!!!