Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

CORRUPÇÃO, MENTIRAS E IMPUNIDADES

Antoni BigCuore*
Data: 14.03.2017, terça feira, às 17,02 horas
Local: São Paulo,SP.,Brasil
-----------------------------------------------------------------------------
O braço direito de Hitler, Joseph Goebels, disse: "uma mentira dita mil vezes, se torna uma verdade".
-----------------------------------------------------------------------------
Transportando esta frase para a realidade política brasileira, de hoje, podemos observar a DESFAÇATEZ de nossos "políticos", de todos os partidos, mormente, os do PMDB. e PT. Mas, todos sem exceção, pelas delações em curso no Ministério Público Federal, especificamente na "Operação Lava a Jato", ficarão PROVADOS o recebimento, via caixa 2, da grande maioria dos políticos brasileiros, de dinheiro sujo, portanto, considerado CRIME pela legislação brasileira!.

Mesmo, como alegam as esquerdas e seus asseclas, dinheiro declarado formalmente no T.S.E., alegando que é dinheiro "lícito", mas cuja ORIGEM(todo povo sabe disso!) é de CAIXA DOIS, é crime!!!. Portanto, passível de punições, pois é dinheiro SUBTRAÍDO da educação, saúde e segurança públicas.

Hoje, o Senhor Luis Inácio prestou depoimento na Polícia Federal, em Brasília, alegando ser "vítima de um massacre" por parte da mídia. Pasmem!!!

Massacre, Sr.Inácio?... e os 15 MILHÕES DE DESEMPREGADOS(meu filho está há mais de 2 anos), que o Senhor e Dona Dilma, devido a política burra e irresponsável, dentro de um "PROJETO CRIMINOSO DE PODER", no dizer do relator do "Mensalão", que o senhor e a senhora, IMPUSERAM ao País?
E os muitos idosos que MORREM nas filas do SUS? devido a essa política BURRA E INSENSATA, que SUGARAM o povo brasileiro?

Sua atuação, até agora, é fazer o papel de VÍTIMA a seu povo do bolsa família. Está tentando vender a idéia que o Sr.é "santo,inocente"? Isto a justiça de encarregará de demonstrar.

O Exmo.Dr.SÉRGIO MORO, o aguarda dia 05 de Maio deste ano, em Curitiba. Em 2.018, pelo VOTO DEMOCRÁTICO, vamos enxotá-lo de vez da vida pública do País, isto na melhor das hipóteses, pois sabemos que o senhor corre sério risco de ser PRESO, pelo Ministério Público de Curitiba, antes das eleições.

Pesquisas prematuras e "encomendadas" pelas esquerdas que aferem no Nordeste a sua popularidade. Faça a pesquisa na Região Sudeste, nos centros mais politizados do Brasil, para ver se o Senhor lidera as pesquisas?

Além do mais, até outubro de 2.018, muita água vai rolar debaixo da ponte!
Como disse o eminente historiador, Sr.Villa, na Rádio Jovem Pan, de São Paulo, hoje de manhã: a República brasileira está podre; é preciso refazer a Constituição, que nada mais vale. OS PARTIDOS TAMBÉM ESTÃO TODOS PODRES; viciados em caixa 2, portanto, em corrupção!!

As esquerdas usam a tática de Hitler, "uma mentira dita 1.000 vezes se torna uma verdade". Será? para mim e milhões de brasileiros não!!!
Pois, temos o DISCERNIMENTO para poder bem julgar!

Que DEUS tenha misericórdia, mas faça JUSTIÇA, no Brasil de hoje!!!
O Brasil MUDOU!!!. A sociedade está mudando, mas os CORRUPTOS continuam numa esquizofrenia política inacreditável!.
-----------------------------------------------------------------------------
(*)autor é escritor e Comunicador do Evangelho de Jesus Cristo para todo o planeta. Conheça seu BLOG BEM VIVER BRAZIL - antonibigcuore.bloogspot.com (autconhecimento, espiritualidade e vida saudável).
------------------------------------------------------------------------------



ANTONI BIGCUORE
Enviado por ANTONI BIGCUORE em 14/03/2017
Reeditado em 15/03/2017
Código do texto: T5940867
Classificação de conteúdo: seguro

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original. Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.

Comentários

Sobre o autor
ANTONI BIGCUORE
São Paulo - São Paulo - Brasil, 72 anos
2497 textos (956893 leituras)
87 áudios (67906 audições)
1 e-livros (165 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 13/12/19 05:31)
ANTONI BIGCUORE