Lingua nos dentes.
Não reparem , ok ? Hoje estou com o "macaco" à solta, o que não é comum para mim, rsrsss...resolvi falar um "tiquinho" sobre o que penso dessa história toda da política nacional, mas bem pouquinho , pra não encher !
Sou contra a delação premiada, sou à favor da premiação "deletada "! Assim mesmo, com trocadilho e tudo .
Ah, mas se não for assim ... ninguém vai pra cadeia !
Dane-se, não suporto gente que denuncia, nem Calabar, nem Joaquim Silvério dos Reis, e nem os primos deles. Ninguém que na calada da noite entrega a cabeça de João Batista numa bandeja, nem que seja de prata.
Ah, mas esses caras estão longe de ser um João Batista !
Dane-se , estamos no século XXI e James Bond que era do XX já sabia fazer as coisas sem " delações", que dirá agora, com "wikileaks" , e outros "trecos" de inteligência , será que precisamos "pagar" ou " reduzir " merecidas penas em troca de " dedos duro " ?
Tenho nojo desses caras, como dos que roubaram, são iguais para mim, e o cara que os aperta também é outro " Safadão", só que sem microfone e rabo de cavalo, rsrsss...
A ética e a moral perderam-se em nome da família e da razão, virou um programa de auditório; " Tudo por dinheiro", amanhã a gente faz um "churras" e tudo se apaga.
Legal, a memória curta, como se essas coisas se pudessem apagar como numa " lobotomia" , parece que vivemos na era do descartável, até as "cagadas" são deletáveis. " Que maravilha" !