E, os preços continuam subindo...
Não adianta os políticos falarem que vão acabar com a alta dos juros, têm cada comerciante salafrário por aí! E, tudo vem por culpa do sistema de preços do Brasil; cada coisa posta em seu lugar, isto é, se cada proprietário de comércio consciente fossem ás ruas reivindicar pelos atacadistas, tudo isto veríamos o brio.
Mas, porém, todavia nem tudo eu reluz ao consumidor é verdadeiramente ouro, para nós, os ditos consumidores finais, apelidados assim pela mídia! E tudo isso se ocasionarmos às igrejas! Ou seja, se, realmente fôssemos como reza a cartilha comerciária congregadores dos valores que estão aí.
O que reza a cartilha é que no Brasil os juros sempre foram altos, mesmo nós aqui tendo políticos respeitáveis de garbo valor, como foi a era FHC e, não menos atrasado os dois governos Lula ( a não falar de vários excândalos que estouraram nesses dois governos ditos, só na cartilha de seus partidos, com partidos antagônicos). Tanto PSDB como PT governaram o Brasil por vários anos, e isso repercute em nós o calor do brio invariável, isto é, se nós, sejamos eleitores, consumidores, moradores de bairros atrelados à periferias 'baldias' e comércios, ou, quiça, atores nossos de filmes e telenovelas à até os comerciais de TV, e tudo isso veríamos mais preços altos!
Isto é, não podemos ir a padaria por que o pão é caro, a bombinha de carne, idem, e o refrigerante de lá, e, esse nem se fala. Esses são comidas para nós essenciais, a não falar dos eletrodomésticos e, (dos nossos queridos carregadores para energia que de hora em hora usamos eles nos nossos celulares e nos nossos rádios portáteis de mão) e tudo isso a falar das envolverias dos políticos corruptos...