Depois das alianças entre os partidos, não existe mais direita, esquerda e oposição.
EXISTE UMA ENORME QUADRILHA, TOMANDO O PAÍS DE ASSALTO!
Por isso Sergio Moro não consegue prender o Lula.
Se prender o Lula, tem que prender todos, pois todos os políticos são bandidos, e se locupletam!
Se existe direita, onde estava esta tal direita e oposição, quando o FHC, o Lula, e a Dilma privatizava, digo vendiam as empresas públicas, que os militares deixaram, e sumiam com as verbas das privatizações?
Privatizaram nada, venderam a eles mesmos a preço de casca de banana.
Estas verbas dariam para pagar mais de dez vezes as dividas externa e sobraria muito dinheiro; se privatizaram, onde estão as verbas das privatizações?
Onde estava a tal oposição, quando o Lula e a Dilma perdoavam dividas, faziam doações, e usavam as verbas dos cofres públicos, para construir estradas, redes de hotéis, condomínios de luxo, portos e aeroportos em países comunistas?
Quer saber? Estavam todos de conluio tirando vantagens destas transações. Digo destas patifarias!
Não tem nenhum político cego, surdo, mudo, analfabeto e retardado, portanto todos que pediam impeachment sabiam que Michel Temer era comunista, e um dos fundadores do foro de São Paulo.
Todos sabiam de cor e salteado sobre estes crimes de lesa pátria, e deles tomaram parte, ou com eles foram coniventes!
Só uma intervenção e Deus na causa, para este povo ter discernimento!
Não salva um destes políticos raposas velhas, que estão manipulando os eleitores leigos!
Antes de votar, ou de ficar bajulando políticos; os eleitores deveriam saber que 95% dos partidos se aliaram ao PT em troca de cargos e benefícios!
E que depois das alianças, os partidos aliados passaram a dividir votos, cargos e benefícios entre eles!
E não pararam por ai; de conluio criaram e aprovaram leis e emendas injustas, para somente eles, os políticos se beneficiarem; se aposentarem a cada oito anos, exercerem vários cargos ao mesmo tempo, e terem bateladas de mordomias à custa do sangue e suor do trabalhador!
Os votos de todos os aliados ajudaram eleger candidatos do PT, ajudaram fortalecer o comunismo e o foro de São Paulo!
E todos os eleitores que votaram em candidatos de partidos aliados ao PT, são petistas; e os que pediam impeachment, foram usados como massa de manobra.
Todos os políticos raposas velhas, que pediam impeachment, sabiam que Temer era comunista.
E os eleitores simplórios, continuam bajulando e fazendo propaganda política fora de época para os seus algozes.
Lógico a maioria destes eleitores nem sabe como funcionam as alianças, e que são petistas. Principalmente os eleitores do Bolsocheio!
E alguns, ainda chamam de petista quem denuncia os embustes do Bolsonaro, e dizem que Tiririca é analfabeto.
Mesmo sendo semi-analfabeto, Tiririca sabia como funcionam as alianças entre os partidos! E avisava constantemente!