OS HOMENS DO PRESIDENTE
Políticos, empresários, colarinhos brancos, pessoas do povo, pessoas mal- intencionadas mudem suas posturas, ganhem dinheiro trabalhando honestamente, por que acabou a mamata de ganhar dinheiro com corrupção, enganação, roubos, furtos, porque os homens da Justiça Federal e da Justiça Estadual, de todas as polícias, com ordem expressa do Presidente Temer, estão na rua “botando pra quebrar”, levando para prisão sem dó e sem piedade. De políticos do PT, inclusive um ex ministro De Dilma Rousseff, um ex governador, ex senadores ex deputados, vários prefeitos e vereadores, tem uma grande maioria “enjaulada” e esperando a vez de outros partidos, o governo pode ficar vazio e de bandeira a meio mastro, um pastor preso e outro investigado. A polícia federal manda e não pede e obedece quem tem juízo. O governo atual prende e o governo anterior passava a mão na cabeça dos bandidos. Vai ser preciso construir mais cadeias e penitenciárias para conter uma nova “ leva “de bandidos que estão a caminho, sendo delatados e processados, um número exorbitante, 150 ou mais, talvez 200, haja algemas e tornozeleiras para todos, que serão usadas e as cadeias ficarão abarrotadas.
Os homens do Juiz Sérgio Moro, da Justiça Federal resolvem, estão fazendo uma limpa no País, ao menor sinal ou a menor informação de indícios criminais os policiais vão investigar e no caso positivo prender. Passeatas, badernas e quebra-quebra, também dão prisão. O verbo prender eles sabem bem e de cor e não titubeiam, então que andem direito e tomem conta do dinheiro do governo que também é nosso, de nossos impostos pagos com dificuldades, às vezes sem ter e sem poder, dinheiro suado e chorado. Sejam políticos de mãos limpas, honestos e bem- intencionados, senão a jiripoca vai piar… e as novas cadeias estão de braços abertos esperando…
Atualmente há muitos bandidos na rua, assaltando, roubando e matando e a oposição criticando as prisões de bandidos investigados, processados e presos, com dó dos “bandidos coitadinhos, bonitinhos” na cadeia. Quem tiver dó que os levem para casa e assim diminuem os números nas cadeias.
Faz muito tempo que não temos tranqüilidade nas ruas, de dia e de noite…Já está na