TRÊS PERGUNTAS FEITAS POR QUALQUER CIDADÃO
O senador Renan Calheiros, ocupante da presidência do senado, entrou na condição de réu e pela interpretação do STF, deve deixar a condição de presidente. não acatou a ordem judicial, criticou o Ministro que a expediu e promove um instabilidade em um governo que já não é estável, fica portanto as perguntas:
A primeira, por que o STF não assumiu como um corpo tal decisão deixando um de seu membros sem força para cobrar uma decisão que não se questiona?
A segunda, Por que o próprio Renan está, a exemplo de Eduardo Cunha meses antes lá na Câmara dos deputados, envolvendo outros senadores em um imbróglio pessoal?
Por fim, deveria os trabalhos e deliberações se deterem diante de um Presidente que sequer dá solução para um caso que afeta decisões nacionais?
Espera-se que hoje, às 14 horas? Qualquer trabalhador começa a trabalhar 7 da manhã. Confirme-se a condição de ex-presidente do senador Renan Calheiros cuja presença, associada ao atual presidente da república, mais Romero Jucá estão atrapalhando e muito o bom andamento da casa, como se não bastasse para tanto os senadores Lindberg Farias e Gleise Hoffman. O país precisa andar e esse povo não deixa.