M A N I F E S T A Ç Õ E S

Domingo, 04 de Dezembro de 2016, o país representado por milhares de pessoas, de todas as idades, com roupas verdes e amarelas, em sua maioria, inconformados com os representes do nosso Parlamento, saíram às ruas de todos estados da federação, clamando a bradando contra políticos que vêm votando contrariamente ao interesse do povo, projetos que inibem e tiram o força do Poder Judiciário, dando mais armas para a corrupção.

Pergunto, o que querem esses políticos? Eu mesmo respondo, querem salvar a própria pele pelo delito ou delitos de propinas e corrupção, que esses políticos cometeram.

Não enxergam a situação e a necessidade do nosso povo, com doze milhões de desempregados, muitas empresas que fecharam suas portas, pessoas na absoluta miséria e passando fome, pensam só neles, em sua família e seus apadrinhados.

Brasil, um país de vasta extensão territorial, boas terras, bom clima, boa, alegre e hospitaleira gente, que tinha e tem condição de se tornar um gigante mundial em todos os setores, caminhar em igualdade de condições com as maiores nações do mundo, e que está faltando honestidade, capacidade e vontade política de seus governantes.

Merecíamos uma representação Parlamentar de mais qualidade, de mais honestidade, de mais vontade política, com as devidas exceções é claro, e que representasse bem as necessidades e anseios do nosso povo, que os elegeu para essa finalidade e que sendo traído por essa Corte, que está se tornando o JUDAS dos tempos modernos.

Deputados, na segunda votação na câmara ainda dá para restabelecer o desfigurado projeto da procuradoria, se por acaso os senadores não modificarem a contento, na votação daquela casa. Votem com absoluta consciência e pensem no futuro do Brasil, no futuro de sua família e no futuro de toda a sociedade brasileira.

Relembre de sua educação de berço, das palavras de seus pais, de seus avós, de seus antepassados honrados e não turbe sua consciência pelo resto da vida.

É o que esperamos e o que aguardamos pelo patriotismo de cada um de vocês…

Miguel Toledo
Enviado por Miguel Toledo em 05/12/2016
Reeditado em 06/12/2016
Código do texto: T5844172
Classificação de conteúdo: seguro