Antes da Revolução de 1959, em Cuba
Antes de Fidel e a Revolução, Cuba era um lugar onde americanos visitavam a Ilha para se "divertir" com prostitutas. Que eram consideradas de "luxo,'' em troca de cents de dólar, para elas não morrerem de fome. A Ilha era um lugar onde se comprava café barato, charutos bons, enquanto a maioria do povo não tinha sequer o que comer.
E, só para esclarecer quem proibiu Cuba de negociar com o mundo, foi o governo americano. PESQUISE antes de sair falando por aí que: "Fidel quem quis fechar Cuba para o mundo (?)." O que o Comandante fez foi: Não permitir que os EUA fizessem do seu povo um pardieiro para o deleite imperialismo, como eles fazem em nosso país. E em quase todo o mundo.
Fidel não permitiu que os americanos invadissem seu país levando para lá toda imundice do mundo capitalista, como as drogas, a prostituição, a criminalidade etc. Essas foram uma das razões pelas quais os EUA fizeram impôr o "embargo comercial à Cuba."
Minhas condolências ao comandante, uma verdadeira rocha frente ao imperialismo. Eterno na História dos revolucionários no mundo.
"A História me Absolverá," disse o comandante Fidel Castro, aos 26 anos de idade. Quando se iniciou a tomada do poder a partir de Sierra Maestra.