O MAIOR ADVERSÁRIO DE TRUMP: A GRANDE MÍDIA
99% das pessoas que falam mal de Donald Trump nas redes sociais não têm a mínima noção de seus planos de governo e do que ele pretende fazer caso seja eleito. Em suma, criticam uma coisa que nem sequer conhecem. É gente que não entende BOLHUFAS de Política Internacional e apenas segue a onda da grande mídia, a qual tem se esforçado ao máximo para difamar e prejudicar o candidato republicano. Aliás, esses esforços difamatórios já beiram o ridículo nos EUA: a classe jornalística de lá tem sido desmascarada por sua cobertura absolutamente tendenciosa e parcial da campanha eleitoral norte-americana.
Uma clara demonstração da sordidez e da parcialidade desses pretensos jornalistas é a virulência com que atacam Trump, por causa, por exemplo, de alguma frase inapropriada e politicamente incorreta dita pelo magnata no passado; enquanto isso, os inúmeros e gravíssimos escândalos e crimes nos quais Hillary Clinton está implicada são solenemente abafados.
A explicação para essa postura tão pouco profissional é simples: tanto lá quanto aqui, 99% dos jornalistas são simpatizantes ou mesmo militantes da Esquerda, e fazem de tudo para distorcer os fatos e deturpar a realidade a fim de proteger suas paixões ideológicas. Assim, sendo Hillary do Partido Democrata (Esquerda) e Trump do Partido Republicano (Direita), não é difícil adivinhar de qual lado a grande mídia – e a massa por ela manipulada – vai ficar.