Governo ilegítimo quer levar o país de volta à dependência dos EUA

O petróleo do Campo de Carcará foi "vendido" a uma multinacional da Noruega, por um valor comparado ao preço de uma latinha de Coca-Cola. Isso se chama sub-faturar (baixar muito o preço real) para depois dizer que "está sendo investido dinheiro no país." Mentira! pois essas "vendas" são feitas com "moeda podre," onde não entra dinheiro algum no país, ao contrário, eles retiram dinheiro do BNDES e do Fundo Soberano para poder fazer esse entreguismo. Isso gera um déficit estupendo nas contas do governo.

Esses canalhas estão quebrando o país, da mesma forma que fez por três vezes (por três vezes FHC quebrou o Banco Central durante seus oito anos de governo - 1995-2002, em uma das vezes o presidente do BC teve de sair fugido do país para não ser preso pela PF) FHC.

Se essa tramóia entreguista se consolidar, logo o país vai ter que voltar a "pedir penico" ao FMI. Coisa que há mais de 14 anos o Brasil não fazia. O Brasil já havia se tornado credor do FMI e Banco Mundial, e era o 3° maior credor dos EUA. E também é a oitava maior economia do mundo (chegou a ser a sexta maior... a frente até do Reino Unido); mas com esse entreguismo todo, o país tende a se tornar uma grande colônia dos gringos.

E vai ser bem mais difícil recuperar a economia novamente, devido a grande instanilidade econômica que poderá vir, se aprovada o fim da "Lei de Partilha" para as privatizações no país. Essa proposta de emenda já está no Congresso Nacional, pronta para ser votada. Uma vergonha!

Fabinho Oliveira
Enviado por Fabinho Oliveira em 05/10/2016
Reeditado em 05/10/2016
Código do texto: T5782107
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.