EXCLUSIVO – Novas Revelações Sobre A Briga Da Dilma Com A Marisa
A blogueira Mariana Dirce revelou mais detalhes sobre o quiproquó cuja
narrativa conseguiu diretamente da Marisa.
A mais badalada entre as blogueiras fez questão de ressaltar que nessa
época a Dilma ainda não era líder da nossa Pátria, porém apenas uma
discreta proprietária de um comércio do tipo “1 & 99”, pois era assim
que ela havia mandado escrever na fachada da loja que funcionou em
Porto Alegre.
O jornalista Josias de Souza escreveu recentemente sobre essa loja,
conforme matéria no link:
http://josiasdesouza.blogosfera.uol.com.br/2016/09/17/petistas-tratam-dilma-como-uma-tia-excentrica/
Um sutiã teria sido o motivo da discussão que começou com a
secretária da Marisa conhecida como Fatinha.
Aquela que hoje é uma ex-president(...) visitou a Marisa (no endereço
bem do lado), pois, conforme confessou, “tinha um pouco de inveja
dela, por causa principalmente do destaque junto às mulheres da
esquerda”.
Quando a Fatinha tentou criar um clima de convivência entre a Dilma e
a Marisa, a tática foi do tipo “almoço de negócios”, explica a blogueira
Mariana Dirce na sua coluna social do domingo passado.
“Naquele encontro, a Dilma abordou o assunto do sutiã de forma muito
grosseira” – contou Fatinha à blogueira. “Não era motivo para ela falar
daquele jeito, insisti, mas de nada adiantou”.
A Dilma acusou: “A Marisa não tem o direito de me prejudicar, afinal eu
apenas lhe cedi um pouco do meu espaço... no que se refere a essa
peça de roupa que... você, querida... como é mesmo seu nome?...”
Foi então crescendo o desentendimento da Dilma com a Marisa, pois a
Justiça não aceitou a reclamação daquela que seria a futura ministra
do governo de Lula e depois se tornaria a president(...) do Brasil.
A Marisa, através da sua porta-voz Fatinha, por haver sido acusada
como culpada da falência da lojinha da Dilma, não acha que foi mera
coincidência ter sido obrigada a fechar tantas filiais de lojas físicas
justamente quando a rainha das pedaladas governou o Brasil.
Até hoje corre o boato no centro Comercial Olaria (de Porto Alegre) de
que as peças de sutiã que a Marisa havia colocado em promoção
justamente no dia em que era inaugurada a loja da Dilma (sua vizinha
da esquerda) ficaram todas encalhadas e o azar maior foi da famosa
marca varejista que um dia conseguiu contratar até mesmo o ator
Maurício Mattar para a campanha conhecida como “de mulher pra
mulher... Marisaaaa”.