(UMA MAGNIFICA FAZENDA, SEUS QUATROS BELOS CASARÕES, E AS SENZALAS")

(UMA MAGNIFICA FAZENDA,SEUS QUATROS CASARÕES, E AS SENZALAS!

Por anos eu vivi na politica, mas que me conhece sabe quem nunca tive ambições em fama, gloria, e poder. Eu pensei que a politica era e continua sendo na minha concepção o meio correto de não só de transformações, mas ajudar o povo como excelentes hospitais, ótimos colégios, exuberantes universidades, para todos os seus habitantes. Entretanto que eu vi e continuo observando que noventa por cento dos politicos do nosso país, que poucos foram de fato e direito eleitos, uma vez que em sua totalidade são eleitos com as chamadas sobras de legendas, assim sendo eles não representam os chamados eleitores. Na minha avaliação todos são meros coadjuvantes, pois no meio politico existem um jargão que tem um seguinte: O jargão é seguinte. "ASPONE", que viveu ou vive ainda no circulo politico sabe que eu estou expondo. Como muitos "assessores" sejam nas assembleias legislativas, nas camarás de vereadores, no congresso nacional, senado, e poderes executivos, há cerca de incontáveis "ASPONES".

Mas porque estou escrevendo sobre isto? Respondo: nos legislativos e no senado, em sua totalidade os deputados que foram eleitos com as famigeradas sobras de legendas adentrando nos belos anfiteatros, ficam deslumbrados, porem la já existem os chamados o altos cleros, e eles não passarão do chamados baixos cleros, ou "ASPONES", só que receberão polpudas verbas, sem falar nos altos salários. eles terão que serem capachos dos chamados altos cleros, votarem sempre!

Assim vemos que prossegue as estapafúrdias mixórdias que se vivem nos atuais dias na grande fazenda, com seus magníficos quatros casarões, que estão magnificamente estaladas em nosso planalto central, ou seja em Brasilia. Temos alguns "fazendeiros", que já por seus "poderem" adquiridos aos longos dos anos, possuem milhares de "acres financeiros", e com os chicotes das línguas, impõem aos diminutos fazendeiros que chegaram, no intuito de adquirem algumas migalhas desses "acres financeiros". Eles são colocados em "pequeninos sítios", com ordens precípuas de acatarem as ordens dos grandes fazendeiros. Assim, eles como tomados por euforias acatam todas ordens. Passa quatros anos, muitos por incompetências, perdem seus sítios, outros se transformas em ( submissos ASPONES.)

E assim prossegue a procissão da corrupção em nosso belo, mas sofridos país.

Com os chamados "alto clero" que são poucos, e o "baixo clero" que é maiorias, repito: Estes membros do baixo clero não passam de serviçais ASPONES, teleguiados em servirem seus amos dos belos casarões situados no coração de nossa linda nação!

E a população, com seus milhões de habitantes?

Como eu, não passamos de escravos vivendo nas SENZALAS, divididas por pelos chamados "capitães dos matos, que vivem em seus bangalôs tipos indianos, e seus sequazes".

os feudos desde sua "descoberta" pelos os portugueses, continuam!

AA. ------- J. ------- C. ------- DE. ------- MENDONÇA.

DATA. -------- 09. ------- 08. ------- 2016.

HORAS. ------- DEZOITO HORAS!

Maroty
Enviado por Maroty em 09/08/2016
Código do texto: T5723646
Classificação de conteúdo: seguro