ADVOGADO, (66)996892292, Dr. FRANCISCO MELLO, CRIMINALISTA, BRASIL, CENTRO OESTE, MATO GROSSO, RONDONÓPOLIS. DIREITO PENAL, AMBIENTAL, CIVIL E ADMINISTRATIVO. ARTIGO: ESTUPRO É UM ATO PRATICADO, NÃO UMA FRASE PROFERIDA

Era uma vez uns fanáticos, hipócritas que falavam bonito, mas faziam feio, porém usavam de tudo para convencer o povão, que errado era quem não acreditasse neles.

Não sei você, mas eu estou me lembrando de grande parte dos petistas, entre eles Lula, Dilma e Sua Excelência Maria do Rosário, uma gaúcha que para aparecer, levou a verdade e a ética para a guilhotina, se desgarrando dos bons exemplos de excelentes políticos do Rio Grande do Sul.

Essa Senhora, já que nunca virá a ser uma Ana Amélia, (Senadora – PSDB – RS), podia seguir as pegadas de Paulo Paim, (Senador – PT) também do mesmo Estado.

Vejamos. Bolsonaro é um homem de família e de princípios. Quisera Deus que todos os bandidos e políticos do país fossem iguais a ele, no entanto a referida Deputada, e sua trupe o odeiam pelas suas posturas em relação a bandidos que enfrentam a polícia, invasões efetuadas pelo MST, e comportamentos por ele considerados imorais de alguns seguidores do movimento LGBT etc.

Bolsonaro não discrimina, não estupra nem maltrata mulheres, muito pelo contrário, é autor de projeto propondo aumento de pena para estupradores.

O PT prega o seguinte: faça o que eu digo não o que eu faço. Para se aparecer, Maria do Rosário, vive batendo tambor, se passando por defensora dos direitos humanos, entenda-se nesse contexto: respeito e bom tratamento para quem comete crimes hediondos, estupros, homicídios e latrocínio ou equiparados como tráfico de drogas.

Essa esquerdista faz a maior média com negros, mulheres, sindicalistas, invasores de terras produtivas, índios, quilombolas e homossexuais de todo gênero, instigando-os a odiarem a Direita.

Ela tem o direito de defender o que quiser, mas não é descente demonizar o Bolsonaro por ter opiniões divergentes da sua, nem se fazer de vítima cada vez que o deputado lhe responde na mesma proporção de suas provocações.

Diz a mídia: Bolsonaro é denunciado por estupro… fala sério. Estupro é um (determinado), ato criminoso, praticado ou tentado e não uma frase proferida. O que vai acontecer ao Bolsonaro? Exatamente o que diz os artigos 72 a 76 da Lei 9099. Ocorrerá uma transação penal na qual ele pagará injustamente – diga-se de passagem – umas sextas básicas, e continuará primário na forma da lei, por ser de direito, e para a tristeza da deputada, patricinha.

Querem processar o Bolsonaro porque sabem que ele é bem cotado para Presidente da República. Como se diz no Sul: inveja não mata mais deixa marcas.

Dr. Francisco Mello dos Santos. Advogado Criminalista. OAB-MT 9550. Especialista em Direito Penal e Processual Penal. drfranciscomello@terra.com.br (66)996892292.

Dr Francisco Mello
Enviado por Dr Francisco Mello em 24/06/2016
Código do texto: T5676847
Classificação de conteúdo: seguro