INTERVENÇÃO MILITAR.

BRASIL - sobre o regime militar.

Não sou arauto das Forças Armadas, mas o Brasil precisa urgente de uma reforma moral. Precisa nascer de novo, com novas leis e novos políticos. O caos político, institucional e a corrupção estão infinitamente mais nocivas do que em 1964. Isso é fato.

O Brasil vive a maior crise moral e ética de toda a sua História. O respeito às leis e honestidade administrativa perderam totalmente o seu valor. A violência, a impunidade e o medo se transformaram em cena do nosso cotidiano.

Quão degradante para uma nação, ver um Senador da República dizer com todas as letras, que 90% dos políticos do Congresso são bandidos !. E o pior, é que todas as gravações e publicações já divulgadas, comprovam essa informação. Fato vergonhoso.

Não existem mais dúvidas de que todos os partidos estão contaminados pelos piores políticos. Cada um mais corruptos que o outro.

Portanto, penso que a política brasileira acabou e não vejo ninguém com legitimidade e credibilidade no executivo, legislativo e parte do judiciário. O que enxergamos é uma gigantesca quadrilha organizado se articulando para não ter seus quadrilheiros presos.

O STF transgrediu a nossa Constituição muitas vezes para blindar os políticos desse crime organizado, bem como para destruir inúmeras operações do Ministério Público, da Polícia Federal e da atual Operação Lava Jato. No escambo dos seus interesses, põe em duvidas a imparcialidade da Alta Corte.

O que sobrou para o povo brasileiro e para salvar o Brasil, então, foi as Forças Armadas, a Polícia Federal e parte do MP e do Judiciário! - Não existe outra alternativa que não seja a Forças Armadas intervir e demitir toda a classe política, desde vereadores, até Presidente da República. Assim penso.

Nao digo que o Brasil necessita de um Regime Militar, mas sim de uma intervenção militar, pelo tempo que for necessário para o extinguir esses Partidos comunistas, o MST criminoso, e reconstruir a nossa legislação, com a elaboração de uma nova Constituição e um sistema político mais ético.

Quem sabe, assim, em um tempo não tão distante, nossas futuras gerações convivam com seres mais civilizados, de conhecimentos elevados e sobretudo éticos.

Manoel Lobo.

Manoel Rocha Lobo
Enviado por Manoel Rocha Lobo em 29/05/2016
Código do texto: T5650931
Classificação de conteúdo: seguro