Crise forjada! impedimento sínico orquestrado pelo "Quarto Poder"
Por que a imprensa golpista não fala que, um dos culpados desse rombo nas contas públicas, foi a política de desoneração de impostos, aplicada pelo governo Dilma?
Sabem por quê? Simplesmente, porque não lhe convém. É muito mais fácil culpar o rombo, dizendo que Dilma gastou demais. Do que mostrar que, na verdade, Dilma gastou menos do que deveria e confiou no mercado (através de desonerações). Para reativar o crescimento da economia.
Aliás, essa será a grande herança negativa do Governo Dilma, o governo retirou enormes quantias de impostos dos empresários (esperando que os mesmos investissem, e criassem empregos, o que não aconteceu). E agora, toda essa carga em forma de déficit, será transferida para a classe trabalhadora, e para os mais pobres.
Afinal, a Fiesp fez uma campanha milionária para não pagar o pato. E que enganou a muitos. A mesma Fiesp que apoiou e financiou o golpe de 64, apoia e financia este de 2016. Coincidência, ou não? Uma coisa é certa, a Fiesp está cavando o buraco para ela mesma cair. E nem se tocam disse. O que é seria muito bom, por sinal.
----
Revisão do texto: Fábio Ramos
Autor: Meu Professor de História & Fábio, o "pássaro azul"