VENCEU A VERDADEIRA ESPERANÇA!

Antoni BigCuore*

Data: 18.04.2016, 2a feira, às 17,01 horas(alterado 22.04.16, às 15,36 horas).

Local: SP.SP.Brasil

--------------------------------------------------------------------------------

Comentei com meu amigo William, ao ensejo da passeata de 13 de Março de 2.016, na Avenida Paulista, que a partir daquele ato, em todo o Brasil, MUDARIA o nosso destino político. E, após tamanha PRESSÃO POPULAR, ontem assistimos à votação do pedido de permissividade para o posterior IMPEDIMENTO da Sra.Dilma Russef, no Congresso Nacional. Vitoria acachapante do povo Brasileiro!!!.

Ontem, venceu a verdadeira ESPERANÇA!!! não a FALSA ESPERANÇA do “lulopetismo”, essa foi "enterrada" ontem, graças a Deus!

O que não entendem os “petralhas” é que, a maioria do povo brasileiro, não é RADICAL e quer a verdadeira democracia do Estado de Direito. O “Pete” e seus asseclas, ODEIAM a democracia!. Eles não entendem, ou melhor, não querem entender, que num regime democrático o que deve prevalecer é O IMPÉRIO DAS LEIS!!!

Ninguém, nem mesmo o Presidente da República, está acima da Constituição Federal. Ninguém pode se posicionar acima do BEM E DO MAL, como faz o AGITADOR das massas, o Sr.Llulla. Ele foi derrotado pelo seu próprio EGO! Não adiantou nada a sua tentativa de COMPRAR votos e "ausências".!!! Lula jogou no lixo a sua BIOGRAFIA!!!

------------------------------------------------------------------------------------------------------

A VERDADEIRA ESPERANÇA VENCEU A FALSA ESPERANÇA!!!

VIVA A DEMOCRACIA! VIVA O POVO BRASILEIRO! VIVA O BRASIL!

BANDEIRA BRASILEIRA, JAMAIS SERÁ VERMELHA!!!

----------------------------------------------------------------------------------------------------NOTA DO AUTOR: Meus caros compatriotas que externaram seus pontos de vista contrários ao meu, sobre meu texto acima. Tenho a lhes informar que: Sou RADICALMENTE CONTRA A CORRUPÇÃO!!!.

VENHA DE ONDE VIER. E todos os casos de corrupção, sejam de que partidos forem, DEVEM ser apurados, doa a quem doer. Quem não deve não teme, diz o aforisma popular. Não sou favorável ao Temer, ao Cunha, ao Renan ao Collor, ao Jucá, a maioria fisiológica do PMDB. que estão MAMANDO no poder, há quase 30 anos!!! O PMDB., já dizia o saudoso Ex.Presidente,Dr.JÂNIO QUADROS, "ERA UMA ARCA DE NOÉ".(e continua sendo!).

Infelizmente, a maioria do Congresso Nacional, NÃO representa o Povo Brasileiro. Mas tem um detalhe, quando o POVO VAI ÁS RUAS, o Congresso bem a reboque.

Sempre fui a favor da DEMOCRACIA, a verdadeira e não ao do petê. Este partido ODEIA a verdadeira democracia!. Eles não entendem que na democracia, NINGUÉM está acima da Constituição!!!

E esse "factóide" de que é "golpe", é pura desculpa de um partido, cujo 'PROJETO CRIMINOSO DE PODER"(quem disse isso, senão me engano foi o Dr.Antonio F. de Souza, Procurador da República em seu parecer no Processo do Mensalão), está sendo desbaratado pela Polícia Federal, na famosa "Operação Lava a Jato".

Leiam o que disse o Ministro do Supremo Tribunal Federal,Dias Toffoli, ontem, em entrevista à imprensa: “ALEGAR QUE UM GOLPE EM ANDAMENTO É UMA OFENSA ÁS INSTITUIÇÕES BRASILEIRAS, E ISSO PODE TER REFLEXOS RUINS, INCLUSIVE NO EXTERIOR, PORQUE PASSA UMA IMAGEM RUIM DO BRASIL”. (cf. editorial do Jornal O Estado de São Paulo, edição digital, página A-3, de hoje, 22.04.2016, cujo título é: “Dilma leva um pito”.).(grifos meus)

Convém salientar que o Ministro Tófoli, foi advogado do partido dos trabalhadores e nomeado pelo ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

É imperativo uma REFORMA POLÍTICA RADICAL, COM PARLAMENTARISMO, VOTO DISTRITAL E CLÁUSULA DE BARREIRAS, em minha modesta opinião. Disse essa semana, um dos procuradores da Lava a Jato, que as instituições políticas, "estão poderes" no Brasil.!!!

(SP. 20/04/2016, 4a feira, às 11,15 horas.)

-------------------------------------------------------------------------------

(*)autor é Amigo do Bem e divulgador do Evangelho de Jesus Cristo para todo o planeta. Conheça seu Blog Bem Viver - http://antonibigcuore.blogspot.com (com leitores em mais de 90 países).(autoconhecimento, espiritualidade e vida saudável).

-------------------------------------------------------------------------------

ANTONI BIGCUORE

Enviado por ANTONI BIGCUORE em 18/04/2016

Reeditado em 20/04/2016

Código do texto: T5609058

Classificação de conteúdo: seguro

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original. Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.

-------------------------------------------------------------------------------

Comentários de Leitores:

20/04/2016 10:49 - Leandro Scott

Não se enganem acreditando que a derrubada de Dilma será a solução para todos os problemas do país, pelo contrário, o povo brasileiro vai dar ainda mais força à estes que não olham pelo povo e votam a favor do impeachment, em seus discursos, fazendo homenagens e agradecimentos a seus próprios familiares sem dizerem uma linha sequer sobre o povo brasileiro e o dia seguinte ao golpe.

Nenhum destes políticos têm, de fato, um plano de governo conhecido pelo povo, estaremos assinando um cheque em branco e dando o direito de eles fazerem o que bem entenderem. Quero ver se o povo, assim como foi às ruas para derrubar Dilma, irá às ruas para derrubar Temer e Cunha que têm uma ficha corrida para lá de extensa, já que dizem que a luta é contra a corrupção.

Estaremos dando ainda mais força a todos os corruptos que votaram pelo sim e não estaremos combatendo a corrupção de fato, estaremos reforçando ainda mais o que há de mais sujo na política brasileira. E o povo é mera massa de manobra que luta não pelos próprios direitos, mas sim, cegamente, pelos direitos destes que estão dando o maior golpe já visto depois de 1964. As reais razões para derrubada de Dilma: http://www.recantodasletras.com.br/artigos/5610248

19/04/2016 08:05 - Thalles Cakan

Ainda não vencemos nada infelizmente!Vai ser difícil de achar um governante sério ,e que melhore nosso governo,mas lulapetismo foi demais!Execelente!Convido a ler Dilma É Só Um Dos Problemas!

18/04/2016 17:54 - Mary [não autenticado]

Infelizmente não vencemos. Precisamos estar atentos. Eles jogam muito sujo. Boa crônica.

18/04/2016 17:41 - Antonio Carlos de Pádua [não autenticado]

O povo não venceu não, meu quase xará. Quem venceu foi a corja dos que pensam em si, na família e nos amigos. Quanto será que Cunha-Temer gastaram comprando todos aqueles fulanos? Barato não foi. Então, vamos separar as coisas - golpistas de um lado e legalistas do outro. No final, todos vão perder.

18/04/2016 17:22 - Max Rocha

Mas há que se combater a corrupção. Se puder leia Politicalha. Abraço.

-------------------------------------------------------------------------------