O PT, Roma e as profecias de Daniel

Para aqueles que não tem a mínima noção de escatologia apresentamos o que abaixo se segue, de forma simbólica, porém, real, pois estão contidos nas Escrituras Bíblicas do Velho Testamento e repetidas no Novo Testamento, principalmente no Apocalipse. AS FIGURAS (tanto em Daniel como em Apocalipse) eram as seguintes:

I – A ESTÁTUA DO SONHO DO REI NABUCODONOZOR – (Daniel capítulo 2)

1.1 (v. 32a): a cabeça era de ouro, simbolizando o império Babilônico, com a equivalência ao LEÃO (Daniel 7.4);

1.2 (v. 32b): o peito e os braços eram de prata, simbolizando o império Medo-Persa, com a equivalência ao URSO (Daniel 7.5);

1.3 (v. 32c): o ventre e as coxas de bronze, simbolizando o império Grego, com a equivalência ao LEOPARDO (Daniel 7.6);

1.4 (v. 33): as pernas de ferro, os pés, em parte era de ferro e parte de barro (o barro não se mistura com o ferro, “não dá liga”, como dizem os construtores), simbolizando o império Romano, com a equivalência ao ANIMAL TERRÍVEL, ESPANTOSO, extremamente FORTE, com grandes DENTES, que devorava que devorava e fazia em pedaços, PISANDO o resto e era DIFERENTE DE TODOS OS ANIMAIS anteriores (Daniel 7.7). Todos esses animais simbolizam os reis (Dn 7.17), em seus reinos na terra. Havendo destaque para este último animal (o único para o qual não se dá nome), que, no meu entendimento é porque a sua atuação, além de ser DEMONÍACA (pelo ocultismo, tal como a Serpente do Eden que surgiu de repente na frente de Eva), terá (e tem) uma atuação POLITICA, ou seja, no meio dos povos, das pessoas, das cidades, agindo, tanto em público para aumentar a popularidade quanto em OCULTO, com ações maldosas e planejadas para domínio prolongado e quase imbatível (Quase, porque o triunfo final será o de Cristo sobre todos os reinos e reis da terra)! Um animal que vence e “sai para vencer”, sempre (Apocalipse 6.2), pois, tem como aliados o Diabo e o Falso Profeta. Já que este animal (Reino Político ou que age nas políticas dos povos) é sempre liderado pela BESTA, tem, graças a Deus, fim reservado conforme está expresso em Apocalipse 20.10, porque tanto ele quanto todos os seus aliados serão lançados no “lago de fogo e enxofre”, que é denominado biblicamente por “segunda morte”, ou seja, separação eterna de Deus. (Apocalipse 20.14).

II – AS DUAS BESTAS

1ª BESTA - (Dn 7.3-7) - paralela à BESTA descrita em Apocalipse 13.1-10: a visão se dá no Mar Mediterrâneo (que na época era descrito como o Grande Mar ou Mar Grande). Esta BESTA surgiu do Mar. Mar agitado, Símbolo: 04 grandes animais / animais se movimentam de um lado para outro. Assim eram os reinos que, através dos reis com seus exércitos, se movimentavam para conquistar e declararem suas hegemonias sobre outros reinos e povos.

2ª BESTA - (Dn 7.8) - paralela à BESTA descrita em Apocalipse 13.11-18: Esta BESTA surgiu da terra. Ela, diferente da primeira besta, percebe-se que surgiu da terra. Então, por ser diferente, ela tem sede (governo local), tem trono, tem DEZ (10) CHIFRES (símbolo de poder completo ou incomparável) ... Esta fera (besta), surge de um “pequeno chifre”, diante do qual os três primeiros foram arrancados sem que este pequeno chifre tivesse lutado, ou seja, o cenário para a atuação deste pequeno chifre ficou descortinado ou aberto, para a sua atuação fácil. Trata-se de um rei que conquista sem lutas, sem flechas, vence apenas na queda dos reis e reinos de seu tempo. É como se agisse na “falha de seu adversário”, tal como no futebol, quando o time adversário marca gol em cima da falha da defesa sonsa! Pergunta-se: que rei é este? Que poderio é este? Quem teve a idéia de tão engenhosa estratégia no mundo todo? Quem domina o mundo sendo tão pequeno? Seria isto um minúsculo país do mundo? (Quem tem entendimento que calcule o número da besta!)

Passo, então aplicar algumas verdades contemporâneas, incluindo nestas aplicações, o partidos dos trabalhadores – o PT, Roma (tanto a imperial quanto a papal, porque uma copiou e saiu da outra e ambas conviveram simultaneamente nos primeiros séculos da Era Cristã), conforme adiante:

1. Joga barro sujo nos outros, tentando justificar-se, em vez de emendar-se ou corrigir-se.

Nisto, há uma visível semelhança com os Romanistas, que diz sempre: “Os protestantes também fizeram inquisição!”. (Só que NÃO ARROLAM QUAIS PROTESTANTES, sempre engloba todo mundo, até os mais modernos que nem “sonhavam” em nascer! NÃO DIZ TAMBÉM se foram nas mesmas proporções dos que foram mortos pelos poderes estatais da época, insuflados, nos bastidores, pelo Romanismo (através dos Dominicanos - os ativos caçadores de “hereges”) e os Jesuítas (os verdugos intelectuais da Inquisição)! NÃO DIZ AINDA quantos morreram e nem quanto tempo perdurou tal inquisição! Sem dizer, é claro, que tudo partiu de lá, já que lá em seu meio, é que está a grande prostituta, a MULHER MISTÉRIO, a “a grande Babilônia, mãe das prostituições e abominações da terra” – Apocalipse 17.5b; a MULHER “embriagada do sangue dos santos e do sangue das testemunhas de Jesus” – Apocalipse 17.6a.

PT diz também: “Nos outros partidos também tem corrupção!” “Nos outros partidos há quem já roubou e se corrompeu também!” Pergunto: nas mesmas proporções do PT? Quantos foram os envolvidos? E a soma corrompida a quanto chegou? Foi descomunal tal como o tamanho do rombo causado por este partido?

2. Geralmente não tem oposição à altura (forte) ou lida com situação sem oposição.

Felizmente, tem, a seu desfavor opositores dentro de seu seio (seu próprio interior, “gente de lá de dentro”. Esses opositores internos são tão fortes que chegam a dividir a própria entidade, porque conhecem-na bem e são produto de lá de dentro dela. (Assim foi sempre o Romanismo: Deus sempre levantou líderes lá de dentro para apontar suas incongruências e doutrinárias e comportamentais, o que deixa os seus defensores azedos de raiva!)

3. Lança terrores e mentiras contra seus opositores, para que fiquem desacreditados aos olhos do povo (ou pior ainda, DESMORALIZADOS e, em sendo assim, sem credibilidade social e moral, torna-se muito mais fácil vencer um adversário ou contendor. (Quando “o tiro sai pela culatra”, ou seja, dá tudo errado em seus planos e ações, dá uma de coitadinho e de que são observadores da Lei Maior (Constituição), como se só ele soubesse fazer uso dela!)

PT diz: “Vão acabar com privilégio dos pobres!” “Não votem nos ricos! Os que são contra o PT são os ricos que não apoiam os pobres”. (Ora bolas! Os bons políticos, os patrões, os ricos prezam os que trabalham e os que são geralmente pacíficos, sejam eles de que classe ou partido for. Interessa a todos que qualquer classe trabalhadora seja cumpridora de seus deveres, sendo pessoas honradas, honestas e, em querendo, possam também temer a Deus – que é a base de tudo!)

Há duas figuras que me vêm à mente, quando alguém repete as frases supramencionadas, onde se faz menções dos pobres. (1) A primeira é a da figura lendária inglesa do Robin Hood, que roubava dos ricos para dar aos pobres, como se roubar não fosse pecado e nem prejudicasse o (s) verdadeiro (s) dono (s) do (s) objeto (s) furtado (s). Como se a (s) pessoa (s) roubada (s) não tivesse (em) outros compromissos na vida de tal forma que não precisaria da coisa surrupiada por aquele larápio. Ou como se o (s) dono (s) de propriedade (s) fosse (m) obrigado (s) a aceitar a ação criminosa do ladrão ou mesmo dividir com ele (salteador). (2) A segunda figura que me vem à mente, é a de Judas que, (João 12.4-6), quando Maria de Betânia, irmã de Marta e de Lázaro, ungiu

os pés de Jesus com perfume caríssimo e enxugou-os com seus cabelos, foi logo recriminando a ação de Maria, dizendo que dever-se-ia vender tal perfume e, da arrecadação, doar aos pobres, mas, na verdade, diz João, o evangelista, que Judas não tinha cuidado dos pobres, apenas os olhos voltados para a quantia vultosa da tesouraria para aproveitar-se do dinheiro. Está escrito e tal fato se repete em muitos cantos e em todos os tempos, ONDE milita o ser humano ambicioso.

Será que o aumento da arrecadação (porcentagem) pela União, não tem este objetivo? O de estar mais perto de grande soma para fazer dela o que se quer em detrimento do país que tanto carece? Será que as grandes obras (Usina de Belo Monte, as obras para a Copa e para a Olimpíada e outras faraônicas), não tinham o mesmo objetivo?

4. Faz pactos com cláusulas pétreas para que, em situações de riscos, os opositores possam ficar sem ação.

Nesta data de 05-12-2014, colhi na “TV Câmara”, por volta das 13h30m que houve um Acordo celebrado entre o MST e um Ministro da Venezuela. Só que este Ministro venezuelano veio “visitar” o Brasil, sem comunicação prévia ao Governo Brasileiro. Foi uma entrada sutil e nada diplomática. A desculpa que esse ministro deu foi que veio apenas celebrar um pacto com MST, de caráter particular, nada oficial que dependesse do governo brasileiro.

Sabe-se também que esse pacto tem caráter não rescindível. Certamente celebrado com cláusulas pétreas.

Há quem diga (conforme a reportagem da TV Câmara) que possa estar querendo infiltrar uma idéia de socialismo no Brasil. Ora, muitos de nós sabemos que o socialismo não deu certo, porque seus idealizadores nunca souberam definir o que é socialismo!

Alguém, tentando justificar a ação daquele Ministro venezuelano disse que a oposição quer “demonizar a Venezuela”. Ora, eu, particularmente não vejo demonização à Venezuela, apenas tento comparar o que as profecias dizem sobre os governantes deste mundo, cujas ações coincidem em profundidade com as ações do PT e seus comandados (CUT, MST Sindicatos e outros).

5. Age ao arrepio das Leis já estabelecidas ou então, se esforça por aprovar outras (leis, de preferência, as leis casuísticas) que ele mesmo cunhou (ou rascunhou), sabendo que, no futuro, poderá beneficiá-lo primeiro.

Com isso esforça-se por descumprir até a Lei Fundamental (Carta Magna, Constituição) do país, em muitos casos, principalmente, no ano de 2014, empenhando-se na Câmara Legislativa por descumprir a LRF (Lei de Responsabilidade Fiscal), tentando não ter que dar conta do imenso gasto público que fez nesse referido ano.

O PT julga-se acima das leis, por isso em suas violações da lei, entende que é tudo normal. Faz alguma coisa nos ditames legais (de fachada) e nos bastidores “deita e rola” e sai divulgando que tudo foi feito conforme os figurinos legais.

O Diabo quando percebe que vai afundar quer levar outros consigo (Apocalipse 12.12c), sic: “... o Diabo desceu e tem grande ira, sabendo que já tem pouco tempo”.

6. Infiltra-se em partidos, agremiações, famílias, sociedades e entidades como se fosse um membro ou participante direto, para desmoralizá-lo na próxima oportunidade ou ter uma visão íntima e geral de todos aqueles que não concordam com suas ações, agindo como verdadeiros “agentes secretos” em todos os cantos.

7. Cuidará de “mudar o tempo e a lei”

Sua Excelência Dilma Roussef, ferindo a gramática, quer ser invocada como “Presidenta” e não como “a Presidente” (este último é que é gramaticalmente o correto). SE O PRÓXIMO CANDIDATO A SER ELEITO FOR DO SEXO MASCULINO, então dever-se-á dizer “senhor Presidento”? Sendo este substantivo, grafado com a letra “o” no final da palavra, em lugar do “e”? Claro que não! A Palavra PRESIDENTE é um substantivo de DOIS (02) GÊNEROS. Sempre foi e será assim! Esta é a gramática brasileira!

Sua Excelência chegou a cogitar da demissão do Diretor da Polícia Federal (PF), por causa de fins políticos. Alguém de suas fileiras ou de política partidária, chegou a sugerir-lhe que a Presidente assinasse uma Portaria para que o pastor Silas Malafaia e outros pastores não pregassem mais em televisão!

8. O cavaleiro do cavalo branco (que representa a figura do ANTICRISTO) vai combater, cf os termos de Apocalipse 6.2fine: ... “saiu vitorioso e para vencer”.

(a) “saiu vitorioso” em 1º lugar. Aqui a ordem está invertida. O cavaleiro saiu vitorioso! Primeiro a gente sai para vencer e, em vencendo, a gente se torna vitorioso. E não o contrário.

(b) “e para vencer” em 2º lugar. Aqui a finalidade da saída de uma batalha está em 2º plano, quando deveria estar em 1º plano. Antes de batalhar a gente não vence, apenas sai “para vencer”.

INTERPRETAÇÃO (ou visão particular):

A Vitória antes da luta é uma vitória antecipada. Ora, todos sabemos que vitória antecipada é apenas teórica, é plano previamente traçado.

O termo aqui não é “Vitória”, mas “vitorioso” por antecipação, repita-se. Onde e quando isto ocorre? Onde e quando se é vitorioso por antecipação? RESPOSTA: nas pesquisas colhidas das opiniões de ruas pelos órgãos estatísticos modernos, principalmente se elas são “compradas” ou “encomendadas”, o que se vê costumeiramente nas pesquisas eleitorais por ocasião dos processos políticos do Brasil e do mundo inteiro!

No meu entendimento tem tudo a ver com o ANTICRISTO, pois quem mais do que Ele, para fazer política? Quem mais do que Ele, tem mais popularidade? Quem mais do que Ele, tenta abraçar o mundo em tudo? Quem mais do que Ele, se julga o mais poderoso? E onde Ele mais se coaduna, determina, se infiltra e prevalece? RESPOSTA: na política dos povos!

9. Beneficia-se das idéias e leis escritas por outra (s) ideologia (s) e ainda sai divulgando que foi ele (PT) quem criou e os contrários é quem estão atrapalhando. Ele (PT) ODEIA CONTRÁRIOS, pois entende que veio de Deus. (Só se for o deus com “d” minúsculo). Entende também que deve ser único mandante. Quer governar sozinho, sem outras opiniões. Não tolera a democracia, fala nela mas não é o seu ideal, tanto é assim que seus aliados políticos de outros países (aqueles governantes com quem mantém relações políticas) são controvertidos e ditadores (Fidel Castro, Chaves e Outros).

10. Sempre volta anos atrás para apontar os erros dos governos anteriores, querendo, com isso, justificar erro com erro, em vez de reconhecer os seus.

11. O PT divide a política em duas partes: NÓS E ELES. (Os papas fazem isto também, quando, da janela da catedral de Roma, sua sede mundial, diz o seguinte: “Urb e Orbe”, que vem a ser, “para a cidade e para o mundo”).

CONCLUSÃO: Há nítido paralelo entre as profecias de Daniel e Apocalipse, o Romanismo e o PT (Este Partido Político teve seu início, segundo certo cientista político, formado por TRÊS (03) ALAS: a radical (MTST, MST e outros), a intelectual (estudantes e elite formadora de opiniões) e a religiosa (formada por padres progressistas e muitos de seus fiéis, porém, atualmente, muitos já pularam "fora do barco" há muito tempo,quando viram muitos desvios doutrinários e objetivos iniciais serem mudados para pior). Nesta última, mais oculta e disfarçada é que a “coisa pega”, de onde a gente pode perceber a semelhança ou a previsão bíblica danielana ou apocalíptica.

Quero concluir, trazendo aqui as colocações do Filósofo Luiz Fililpe Condé, na TV Cultura, no dia 12-03-2015, opinando sobre o PT, a seguir: (1) “O PT tira um cartão do bolso toda vez que é atacado” ... (2) (1) “O PT não aceita crítica. Ele sempre revida trazendo frase pobre e descontextualizada tal como “a manifestação por panelaço é de Elite Branca”. A Elite Branca já ficou para trás há séculos! ... (3) “O PT se faz de vítima” ... (4) “O PT criou expectativa enorme de que resolveria todos os problemas e que estava do lado dos pobres, mas mostrou que não deu certo sua governança” ... (5) “O PT já esgotou a sua participação” ... (6) “Ele deveria se retirar no sentido de reconhecer que precisa rever os seus erros”...

Muniz Freire, 20 de março de 2015 - Fernandinho do Forum