BALCÃO DE NEGÓCIO

BRASÍLIA - Um balcão de negócios ...

“De tanto ver triunfar as nulidades, de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça, de tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar da virtude, a rir-se da honra, a ter vergonha de ser honesto”.

Quando Rui Barbosa escreveu este discurso, jamais pensou que seria tão perfeito para os tempos atuais. O Brasil hoje evolui pelo que perde e não pelo que ganha. A presidenta Dilma sangra, mais uma vez, a nação anêmica, para comprar votos contra o Impeachment. Realmente, dinheiro compra até amor verdadeiro.

Essa maldita política de sujas alianças criou uma maré vermelha de horrores... A corrupção virou partido político com muitos correligionários. Parece não haver mais inocentes em Brasília.

O Congresso virou uma chocadeira de corruptos e as roubalheiras não são mais segredos de gabinetes. Só agora estamos vendo o tamanho dessa organização criminosa. Há um país paralelo de políticos e empresários malandros com leis próprias que transformaram práticas criminosas em “descarada” normalidade, escudadas pelo PT, que inventou a “ingovernabilidade” a que assistimos.

A impunidade fomentada pelo Governo e parte da "Suprema Acovardada Corte", por "escambo" de favores deixam de praticar a justiça e transformam raposas carniceiras em guardiões de frangos...

O Brasil, a cada dia nos envergonha com esses impatrióticos e antidemocráticos Deputados que se vendem a quem pagar melhor preço. A Impunidade e a hipocrisia, dançam de mãos dadas, o hino nacional de uma nação derrotada.

Felizmente ainda temos o nosso herói, Sérgio Moro !..

Manoel Lobo.

Manoel Rocha Lobo
Enviado por Manoel Rocha Lobo em 06/04/2016
Código do texto: T5596360
Classificação de conteúdo: seguro