"O Napoleão Vermelho"

Antoni BigCuore*

Data: 26/03/2016, sábado, às 13,27 horas.

-------------------------------------------------------------------------------

Num dos grampos revelados pela Operação Lava a Jato, a Polícia Federal gravou a conversa do Sr.Lulla com o senador do R.J. Lindberg Farias, do P.T.

Diz Llulla, à certa altura: “É o seguinte, meu filho, eu to nessa tese é guerra, é guerra, e quem tiver artilharia mais forte, ganha” ( 1 )

“Você pode me chamar até de general GIAP. Nós já derrotamos os americanos, os chineses, os franceses e estamos para derrotar a REDE GLOBO”

Mais adiante ele (llulla) diz que levou a Dilma no Vietnã para conhecer o General GIAP.

Tudo isso, estava se referindo à Operação Lava a Jato, na qual ele está bem enrolado. Suas palavras denotam desespero de alguém que tem culpa no cartório e está sentindo que sua imagem está virando pó. Esse é o verdadeiro Lulla, bem diferente do forjado pelo marketing político.

Toda essa citação, foi divulgada no Jornal O Estado de São Paulo, edição digital, de hoje, 26de março de 2.061, às paginas A-6.

É muita pretensão dele, em se equiparar ao General Vietamita, VO NGUYEN GIAP, o herói da Guerra do Vietnã.

Isso também demonstra o caráter de Lulla. Ele, e sua et caterva, demonstram que odeiam o ESTADO DE DIREITO. Democracia para ele e para o “petê”, é aquela que existe, desde que eles estejam PERPETUAMENTE NO PODER!. Democracia fascista de esquerda, demagógica, incompetente e corrupta!!!

-------------------------------------------------------------------------------

(*)autor é amigo do bem e divulgador do Evangelho de Jesus Cristo para todo o planeta. Acesse: HTTP://antonibigcuore.blogspot.com – Blog Bem Viver. Seu link poético e literário: www.recantodasletras.com.br/autores/antonibigcuore

-------------------------------------------------------------------------------