Macacos Chineses São Políticos Que Se Prestam A Apoiar O 13

Macacos Chineses São Políticos Que Se Prestam A Apoiar O 13

No Congresso são cada vez menos e mais desprezados pelos eleitores brasileiros. A presidente “Dilma Tá Russo”, empresária que faliu suas lojas de varejo de artigos chineses à R$ 1,99, está se esforçando ao máximo para falir os serviços públicos que ela, enquanto presidente tem o dever de preservar. Tudo que ela faz é cada vez mais, sucateá-los.

A presidente “Dilma Rainha da Sucata” usou e abusou do dinheiro da corrupção do Petrolão e de empresas simpáticas à causa perdida do bolivarismo, para investir na própria campanha, com as reservas do bolsão de corrupção da compra da refinaria de Pasadena em 2006. Está provado que houve superfaturamento e evasão de divisas. Quem presidia na época o Conselho de Administração da Petrobrás? Quem forneceu o aval para a operação de compra? A hoje presidente Dilma Rainha da Sucata.

Quando viu que perderia a reeleição nas urnas apelou para o juiz petista “Totó” Toffoli, presidente do Tribunal Superior Eleitoral que se trancou numa sala para fazer apuração secreta dos votos: essa atitude configura FRAUDE ELEITORAL. Dilma Rainha da Sucata não é presidente Constitucional do Brasil.

A presidente Dilma se beneficiou e beneficia dos esquemas de corrupção vigente em empresas e instituições republicanas. Mas, ela nega tais evidências como se evidências (depoimentos, documentos que comprovam transações ilícitas) pudessem ser simplesmente negadas e todos devessem acreditar em seu tsunami de mentiras que continuam a avassalar em ondas tirânicas da lama verbal que sai da estocagem dos ventos bolivaristas por ela liberados em surtos de verborragia de palanque.

Ela ignora a superlativa natureza sobrenatural de seu desacato político administrativo às leis constitucionais que sempre deveriam ser respeitadas por uma presidente da República. Ela admite ter violentado as normas constitucionais e abusado das pedaladas fiscais inconstitucionais. Ao mesmo tempo a presidente Dilma Rainha da Sucata (sucata educação, saúde, estradas, mobilidade urbana, irresponsabilidade fiscal) afirma: “NÃO EXISTE NENHUM ATO ILÍCITO PRATICADO POR MIM”.

A presidente Dilma Rainha da Sucata só pode ser maluca. Admite a prática das pedaladas fiscais e no mesmo momento se desdiz afirmando num delírio esquerdopata bem ao estilo dilmês gramscista: “NÃO EXISTE NENHUM ATO ILÍCITO PRATICADO POR MIM”. Ela não se dá conta do estilo “dilmês” de delirar? Que condições constitucionais, possui a presidente Dilma Rainha da Sucata de continuar a mentir, a se contradizer, a delirar para o Povo eleitor brasileiro como se essa atitude, característica dela, fosse a coisa mais natural, proba e responsável do mundo?!

DECIO GOODNEWS
Enviado por DECIO GOODNEWS em 15/12/2015
Reeditado em 15/12/2015
Código do texto: T5480534
Classificação de conteúdo: seguro