Frankenstein (Honoris Causa) Nove Dedos Aterroriza O Brasil. Até Quando?
Frankenstein (Honoris Causa) Nove Dedos Aterroriza O Brasil. Até Quando?
Os miseráveis analfabetos do MST acreditam que vão tomar as terras dos produtores e se afirmarem, da noite para o dia, na propriedade dessas terras transferidas para eles, em ricos latifundiários criadores de rebanhos bovinos, caprinos, suínos e plantadores de monoculturas de exportação fácil e milionária.
A gula e o ilusionismo de Lulla Gullag são de um oportunismo social demencial. Lulla Gullag significa hoje, o triunfo provisório do heroísmo político mais sem caráter, como nunca se viu na história do Brasil. O apoio político conseguido via compra de votos da Bolsa-Família garantiu que a seus vômitos de palanque o apoio da Base Aliada que insiste em permanecer sem vergonha na cara.
Todos sabemos que Lulla Gullag é Analfabeto de pai e mãe, como ele mesmo costuma afirmar. Conduzido ao andor do oportunismo político mais elementar, pelas forças sociais revoltosas em ascensão nas décadas de 60/70, ele tira o máximo proveito dessa mitologia do operário que galgou a presidência. Ele fora conduzido à presidência por essas forças que o usaram e foram por ele usadas.
Mas, continuou Analfabeto. Agora, mais que nunca, porque está convencido de que “é o cara”. Que é intocável, que sua prestidigitação política e social não terá fim. Acredita-se um deus da política bolivarista americana sentado eternamente no trono da "Reinação de Narizinho". Dos narizinhos das FARC, dos barões multimilionários do tráfico que apoiam seus desgoverno a partir da criação do Foro de São Paulo por elle, Fidel e o bolivarista Hugo Chávez (frente ao qual se ajoelhou, literalmente).
Lula, de líder da esperança de redenção política nacional, transformou-se em um político (Lulla Gullag) catalisador de tudo que é pernóstico, ruim, decadente, arruinante, danoso, deteriorado e moralmente falido. Aliou-se a toda a corja, nacional e internacional de traficantes de poder, de influências, de incompetências, de drogas visando garantir-se a qualquer preço na mamação das mordomias políticas.
Para garantir que o fanatismo marxista-leninista se afirmasse pela violência e a precariedade de uma mente infernizada pela lavagem cerebral do marxismo-leninismo vigente nas Américas das décadas acima mencionadas (60/70), tirou do ostracismo a figura da terrorista Dilma PiraTa, cuja candidatura à presidência é inconstitucional desde o primeiro período de governança. Sabemos: a Constituição Federal afirma em seu Art. 12 § 3° que é cargo privativo de brasileiro nato a presidência da República.
Ela mesma se proclamou búlgara de nascimento várias vezes. Este, um dos muitos motivos da inconstitucionalidade de seu mandato presidencial. Que mágica misteriosa a mantém no trono do reinado nacional do Foro de São Paulo no Planalto Central? Lulla Gullag e seus aliados proclamaram uma Constituição particular? De uso próprio para todas as conveniências de mando e desmando? Alguém, algum poder coletivo precisa honrar o Brasil na defesa de suas leis constitucionais. Certamente essa honra não virá da Base Aliada. IMPEACMENT JÁ! IMC JÁ! O Povo eleitor brasileiro merece que respeitem minimamente a cidadania. Seus direitos civis. — Vamos extinguir o PT ou o PT nos extinguirá. Somos um país contra um partido.