“Não Tenha Medo De Ver O Que Você Vê”: Candidata Carly Fiorina Citando Reagan
“Não Tenha Medo De Ver O Que Você Vê”: Candidata Carly Fiorina Citando Reagan
Essa, a frase de abertura do discurso da candidata republicana na Reagan Library: “Não Tenha Medo De Ver O Que Você Vê”. É como se ela estivesse falando também para os eleitores brasileiros. Porque o espetáculo horrível do desgoverno Dilma Mala Sem Alça é de fazer o Povo eleitor fechar os olhos com suas mentiras rituais e suas ambivalentes tonalidades e meios tons de cinza. São delas as palavras:
— “Eu sempre acreditei que é o papel de um líder ver a verdade, falar a verdade e atuar na verdade. Esta noite gostaria de falar sobre o que eu vejo. E descrever para vocês como vou agir. Eu vejo um mundo em necessidade desesperada por liderança americana. Eu vejo o presidente Obama e a secretária Clinton sempre falando em termos de ambivalência e em tons de cinza, oferecendo escolhas falsas e levantando dúvidas a respeito de nossa disposição para liderar”.
— “Devemos agir com coragem. Precisamos agir com coragem, desafiarmos o status quo, mudar a forma como as coisas são tanto em Washington quanto ao redor do mundo. O mundo é um lugar mais trágico e perigoso quando os EUA não estão liderando. Terroristas estão em marcha. Cerca de 40 mil pessoas são expulsas de suas casas todos os dias... Mulheres têm negados seus direitos mais básicos, meninas vivem sob o medo de serem mutiladas, estupradas ou vendidas como escravas sexuais”.
— “Tuitamos: Salvem Nossas Garotas (Tweet Michelle Obama) Mas o Boko Haram continua numa escalada assassina de sequestros, pilhagem e horrores que mal podemos imaginar. O presidente Obama tem premiado ricamente o mal comportamento de Cuba, Rússia, Síria, Irã e China. E a senhora Clinton tem acenado com sua aprovação. Quando você premia mal comportamento, você recebe mais dele...”
O discurso da candidata republicana poderia, neste e em muitos outros momentos, estar sendo dirigido para a presidente “Dilma Mala Sem Alça”. As mentiras diárias dela fazem parte do ritual gramsciano de enganar, burlar, trair os ideais democráticos e os direitos civis do Povo eleitor brasileiro. O caminho aberto da política brasileira acena para uma vergonhosa trilha em direção ao bolivarismo insano que devasta a economia de países americanos tais como a Venezuela, Cuba. Entre outros.
“Dilma Mala Sem Alça” resiste ao IMPEACHMENT JÁ! comprando apoio político entre os remanescentes (manés) da Base Aliada que ainda negociam com ela. O TCU apura prejuízos milionários em várias refinarias dentro e fora do país, quando a responsabilidade do Conselho de Administração da Petrobrás, presidido por ela, entre 2003 e 2010. E há ainda quem acredite na honestidade dela. “Dilma Mala Sem Alça” acredita que os comandos das FFAA ainda “comem na minha mão”. Apenas ela e o seu ministro da Defesa Comunista creem nessa ficção.