O Eleitor Não Vale Nada? O CUnha E Os Interesses Do PT Ditam As Regras Do IMPEACHMENT JÁ?
O Eleitor Não Vale Nada? O CUnha E Os Interesses Do PT Ditam As Regras Do IMPEACHMENT JÁ?
Como podemos aceitar passivamente mais esse descaso com a política do país? Quem justifica o por que do IMPEACHMENT JÁ!? ser constantemente adiado? O IMPEACHMENT JÁ! se mantém subordinado às ingerências e trâmites do interesse pessoal de um político (CUnha) e do interesse coletivo da corrupção institucional do Partido dos Trambiques (PT)?
QUE MALDITO PAÍS É ESSE? Por que poucas pessoas comentam essa distorção extraordinária de valores? Como se vigência de princípios democráticos não mais existissem e a Democracia não pudesse ser defendida. Onde está o jornalismo que combate em PRIMEIRA PÁGINA essa fantástica violência contra a Democracia e os direitos civis? CUnha e o PT ficam a porfiar o IMPEACHMENT JÁ! como se este estivesse subordinado aos expedientes da corrupção pessoal dele e da coletiva do PT.
A Câmara de deputados existe para possibilitar essa vergonha nacional e internacional em que o poder político do Congresso não para de afirmar um estado vitalício de corrupção institucional! Não vale nada a vontade do Povo eleitor? Não vale nada o clamor popular por IMPEACHMENT JÁ?! O Povo eleitor brasileiro continua sendo esnobado por um corrupto porque esse corrupto fica a iludir a opinião pública nacional como se essa opinião fosse nada? Quem elegeu esse corrupto deputado? Foi o PT? Os eleitores brasileiros merecem respeito. Não são moleques.
O drama pessoal do CUnha que subordina a votação do IMPEACHMENT JÁ! ao apoio do Partido dos Trambiques (impunes) à sua permanência como presidente da Câmara, é mais relevante do que o clamor popular por IMPEACHMENT JÁ!? O CUnha presidente da Câmara continua a fazer zoeira e chacota do clamor popular brasileiro, mesmo depois dos 300 pastores e representantes evangélicos e bispos da Assembléia de Deus terem subscrito a solicitação de seu afastamento.
Que ética parlamentar sustenta o CUnha na Câmara? Senão a esperança pessoal dele de que o Partido dos Trambiques possa barrar a tramitação de seu impedimento? Alguém do Conselho de Ética tem dúvidas quanto à culpabilidade do CUnha? Onde está a responsabilidade pública de seus pares que têm o dever de zelar pelo decoro parlamentar e os direitos civis de seus eleitores que não cansam, há muito tempo, de clamar pelo IMPEACHMENT JÁ! da presidente Pandora?
O CUnha deveria, neste momento de drama pessoal, se espelhar em Hamlet, e fazer com que haja alguma grandeza pessoal em seu ato de cair e levar toda a Corte presidencial consigo (a rainha “Dilma Mala Sem Alça” e o Partido dos Trambiques e aberrações contra a Constituição). O veneno da corrupção de há muito está sendo servido aos áulicos do Palácio. O apodrecimento rápido da representatividade parlamentar já está pra lá da China, depois de ter entrado no “buraco de verme” do Palácio do Planalto.