Vamos lembrar O Berro Da Deputada Tarzan: “OU TIRA A JORNALISTA DO AR OU RECEBE PUNIÇÃO”
Vamos lembrar O Berro Da Deputada Tarzan: “OU TIRA A JORNALISTA DO AR OU RECEBE PUNIÇÃO”
Essa a expressão da “democracia” que a tirania da informação pela cloaca da deputada Jandira Feghali (PCdoB) fez ecoar no país. Como se já estivéssemos na vigência da ditadura do proletariado que ela representa. A ameaça surtiu efeito e a jornalista Sheherazade foi proibida de comentar notícias no SBT do “tio” Silvio Santos para não perder verbas de propaganda do governo no valor de R$ 150 milhões.
Willian Waack em comentário informal pouco antes do Jornal Nacional, disse: “estou cansado de dar más notícias sobre economia. E a de hoje é péssima. A corrupção na Petrobrás não está só levando nosso dinheiro, dinheiro nosso, de quem paga imposto, não é deles não, os empregos estão indo embora com a corrupção. As empresas que prestavam serviço para a Petrobrás estão indo embora e pondo na rua o trabalhador. Quem vai pagar a conta da corrupção é o trabalhador”. Será que será que Willian Waack vai ser calado pelo pano de boca do Estado Islâmico vigente no país?
Em todas as instâncias políticas, econômicas, informativas da sociedade brasileira se ouvem ameaças disso, disto, daquilo, por parte de políticos e militantes petistas que desejam, através de seus discursos, intimidar o Povo eleitor: os brasileiros. Já ameaçaram o país, por várias vezes, de uma guerra civil se “Dilma Mala Sem Alça” cair de podre via IMPEACHMENT JÁ! Sim, porque mais podre do que está esse desgoverno não pode ficar. Nem que a Anta tussa.
Renan Calheiros que mantém “Dilma Mala Sem Alça” na corda bamba de sua falação, é sempre suspeito de sair em defesa dos corruPTos não apenas os do PT, mas de todo e qualquer partido político que, de momento, recorra ao Renan para uma maracutaia malsã. Se for, de alguma forma, em favor do bolso dele e de suas contas bancárias, ele não hesita, faz berrar a necessidade, a urgência urgentíssima. É considerado o Tarzan do Plenário, na selva de interesses pessoais que nada têm a ver com o interesse nacional das votações congressuais.
O Tarzan presidente do Congresso e a Tarzan deputada da Câmara vão continuar a ameaçar o Brasil e suas instituições democráticas? A Imprensa Livre, inclusive, até quando?