O Eixo Monumental E A Fraude Eleitoral Na Campanha De Dilma Cai-Cai

O Eixo Monumental E A Fraude Eleitoral Na Campanha De Dilma Cai-Cai

Ditadores e ditaduras comunistas mataram mais de 100 milhões de pessoas no século XX (Lenin, Stalin, Mao, Pol Pot, Castro, Ho Chi Minh, Rússia, China, Cuba, Laos, Vietnã, Coreia do Norte, Camboja, entre muitos outros). Antes de se instalar no poder as lideranças autoritárias prometem mil coisas. Realizações sem fim. O paraíso na Terra, como vemos na propaganda do PT.

Os comunistas costumam tomar o poder com discursos em prol da solidariedade humana, prometem transparência, lisura, honestidade, governar para os pobres, ética na política. Dilma Cai-Cai prometeu que em seu governo não haveria desemprego, a inflação inexistiria, os investimentos em educação, cultura, segurança seriam parte da “ordem do dia”, garantiu a criação de 800 praças esportivas, combate à corrupção...

O estelionato eleitoral poderia ser mais evidente? Onde estão as novas refinarias prometidas para o Maranhão, Rio Grande do Norte, Pernambuco, Ceará? Onde estão as 51 obras viárias das promessas de campanha? A conclusão das ferrovias Norte-Sul e Transnordestina? E a integração do rio São Francisco? Empresas e pessoas pagariam menos impostos (ela não para de clamar pelo ICMS). Onde está a inclusão de milhares de empresas no programa (“Super Simples”) de redução de impostos?

Onde se escondeu a redução de imposto (empresas de ônibus) que repassaria ao custo menor das passagens? E a redução dos tributos sobre a energia elétrica? Onde estão as taxas de crescimento prometidas exaustivamente no palanque de sua campanha? A ampliação do Pronasci (Segurança com Cidadania), a criação do Fundo Constitucional de Segurança Pública? O fortalecimento do policiamento nas fronteiras? Os 2.800 postos de polícia comunitária em todo o país?

Desapareceram os medicamentos para hipertensão e diabetes da Rede Popular, as clínicas para dependentes químicos, onde estão (em alguma masmorra do Palácio)? Onde, as 500 Unidades de Pronto Atendimento (UPAs) que logo seriam construídas? Onde se entocou a ampliação da Bolsa-Família (encolheu)? Os programas de redução da miséria, para onde foram? A ampliação das linhas de crédito para cooperativas e microempresas? Onde estão as novas universidades federais? A construção das seis mil creches e outro tanto de pré-escolas?

Há monumental estelionato eleitoral, a fraude na apuração dos votos, os investimentos em infraestrutura nos países de regime comunista (quando no Brasil há aflitiva necessidade deles), a doação do Pré sal para a China, assim como o nióbio. E o perdão de dívidas com países de regime comunista que somam perto de U$ bilhão, o Petrolão, O BNDES, a corrupção devastando as instituições, como quer a presidente gramscista. — Onde o IMPEACHMENT JÁ? Srs. Congressistas? Onde a Intervenção Militar Constitucional das FFAA? O Saci já cruzou as pernas?

DECIO GOODNEWS
Enviado por DECIO GOODNEWS em 19/10/2015
Reeditado em 19/10/2015
Código do texto: T5419734
Classificação de conteúdo: seguro