"ACORDÃO": CHEIRO DE PIZZA NO AR

Antoni BigCuore*

Data: 19.08.2015, 4a feira, às 09,13 horas.

Local: Brazil, São Paulo, Sp.

----------------------------------------------------------------------------------

O cheiro de pizza está no ar em Brasília. Segundo analistas(vide editorial do Estadao de hoje), o governo articulou o que se denominou chamar de "Acordão", entre o presidente do Senado Renan Calheiros e sua trupe, Procurador Geral da Justiça, Janot e a base de apoio do governo no Congresso.

O indício mais forte foi a nomeação, do Sr.MARCELO NAVARRO DANTAS, para ministro do S.T.J., amigo de Renan, que usou como moeda de troca para "amaciar" um eventual processo de impedimento da presidente.

Tal ministro, ficará ENCARREGADO de julgar os processos da Operação LAVA A JATO, tão bem liderado pelo único Heroi brasileiro da atualidade: o JUIZ DD. SERGIO MORO.

Isso, significa, na prática, que a operação lava a jato, que envolve políticos de "grosso calibre", tais como: COLLOR, RENAN CALHEIROS, EDUARDO CUNHA ETc., poderá redundar numa bela pizza de muçarela ou calabreza?

Esse filme eu já vi. Aliás, já era de se esperar. Infelizmente, a nossa justiça funciona a favor dos "poderosos". A maioria dos ministros do S.T.F., foram nomeados pelo pt. O presidente do T.S.E. era advogado do "petê", logo....

O Ex.Ministro do S.T.F., Dr.DD.JOAQUIM BARBOZA, num vídeo feito ao jornalista, Roberto D´Avila,(vide no Youtube) ele diz que "o Brasil precisa DEIXAR DE SER UM PAÍS DE CONCHAVOS"...mas pelo jeito continua a ser, infelizmente!

Mas, não desanimemos!!!. SAIREMOS ÁS RUAS, SE FOREM "AMACIADOS" ESTES POLÍTICOS ENVOLVIDOS!!! DEUS SALVE O BRASIL! VAMOS EXERCER A NOSSA CIDADANIA, DENTRO DA CONSTITUIÇÃO!!!

------------------------------------------------------------------------------