ESTÃO NOS AMEAÇANDO

ESTÃO NOS AMEAÇANDO.

Vocês perceberam que no início do ano o Lula disse, em ato publico no Rio de Janeiro, que "se necessário chamaria o exercito do Stédile (MST)". Agora,dia 12 de agosto em Brasília, num evento de apoio à Presidente Dilma, um "companheiro" da CUT afirmou que o "povo trabalhador irá para as ruas, de armas na mão para defender a Dilma...".

São os sinais da guerra civil de que tanto falo e escrevo tentando alertar nossa população. Poucos, daqueles que tem acesso à grande mídia, esclarecem sobre esta trágica possibilidade, que a cada dia o PT torna uma realidade concreta.

Fiquem atentos.

Se eles, prestes a serem corridos do poder pelas penas previstas nas Leis e na Constituição, reagirem de armas nas mãos, como estão começando ameaçar, nós democratas, honestos e responsáveis cidadãos, também vamos de armas na mão, SE NECESSÁRIO FOR, defender a ordem legal.

Baixem a cabeça e não nos provoquem. Nos respeitem. Vocês erraram e erraram muito. Isto não é "golpe": é o agir legal e legitimo de uma nação enojada e revoltada com os desmandos que vocês do PT cometeram.

Nós também estamos mobilizados e somos um "exercito" de milhões de cidadãos e cidadãs dispostos a salvar a pátria das mãos corruptas e incompetentes do PT e do atual governo.

Eurico de Andrade Neves Borba, aposentado, 75, escritor, mora em Ana Rech, Caxias do Sul,RS.