Mente que o cu não sente!
“Mente que o cu não sente”.
É o que diz o dito popular! O “ator” Mario Lago aconselhava:- - Gritem bem alto, para dar impressão que estão sendo torturados!
Presidente Dilma, é verdade que a senhora está pra cair? Pergunta indiscreta de um desses jornalistas bem “sacana” lá no “BRICS” da Rússia. "Eu não! Eu não vou cair”. -- “Isso aí é moleza para quem já sofreu tanto como eu já sofri nas mãos dos militares”!
Eu também acho que não. Nem eu, nem o Papa, nem o Barack Obama! -- Balança, mas não cai! Só se os “generais” quiserem. Mas os generais não querem! Então, meus amados ouvintes, estamos fudidos e mal pagos.
A única classe de militares que realmente preocupa dona Dilma quando “entram em greve” é a dos “Sargentos Controladores de Voo”! – “Greve” de controladores de voo quando vem, vem quente! Vem lascando o cano! Basta um dia parado para que se estabeleça o caos em todas as aerovias. Caos total. Caos no Brasil inteiro. Nem dona Dilma pode decolar para seus luxuosos passeios ao redor do mundo!
Fossem controladores, civis conseguiriam tudo! Mas, em sendo militares, o que conseguem é cadeia; é pau nas costas; pau na moleira, pau na mulher, nos filhos, nos netos, nos avós.
O Superior Tribunal Militar manteve a condenação de oito militares da FAB acusados do crime de motim, por terem participado da paralisação ocorrida em 2007, e que deixou nos calços todos os aviões, interditando o espaço aéreo do Brasil inteiro e que ficou conhecido como “apagão aéreo”. Foram expulsos das fileiras da FAB!
Mas os integrantes do Poder Judiciário, tão poderosos que são, conseguiram um aumento de quase oitenta por cento!
Para eles, “oitenta”; para “nóis”, nem oito, nem oitenta...