COMOÇÃO FALIDA_POLITICA EM CARTAZ

Ao dobrar a esquina não seja outra pessoa. Banana se come sem casca e quando perguntar a uma criança o que tem em meio ao desenho carregado de rabiscos que ela produziu, certamente ela irá responder que tinta.Sim! Crianças são objetivas.

Não tente ler pensamentos alheios, pois certamente a pessoa esta em estado vegetativo há muito tempo. E O que é o pensar? Será que ajuda em algo? Desculpe Descartes, a maioria não existe. Sinceramente você irá acompanhar as linhas que se seguem e tentará encontrar algum nexo nesse emaranhado de palavras que se enfrentam nesta orgia espectral de se fazer entender. Boa tentativa!

O Autor não se faz entender por um singelo texto. Não há o que se questionar. O Rio segue o rumo já estudado. Sim, mudaram o curso do rio.

Deixem que entrem e ocupem sua sala. Deixem que faça de sua mente uma bagunça. Você certamente não irá perceber quando o ultimo segundo se esvair. Não há tempo para conclusões.

Diziam que o tempo rugi! E ele certamente ira te deformar. Viver é uma questão de sobrevivência. A Redundância se faz presente. Não há o que lamentar e nem o que corrigir. Hoje percebe-se uma inversão de valores. O comum deixou de ser suficiente e o incomum passou a valer como meta de satisfação.

A Política é uma omissão, a mídia é uma farsa, a economia um jogo de poucos e o amor é status. Viver é uma obrigação dentro do âmbito que nos encontramos. As várias epopeias que os homens são obrigados a construir para que a história faça sentido, por que os problemas são frutos de mentes brilhantes e soluções para eles não existem.

O Que é a dúvida em meio a um monte de certezas difíceis de engolir? Tudo certamente vai muito mau. Ops! Depende de uma série de fatores para que esta afirmação seja postulada como verdadeira.

Os modelos de sociedade e a tal da laicidade ainda vão nos levar de vez para o buraco. A Comoção faliu, não existe mais que chore pela pátria mãe. O Cartaz é o da hipocrisia que estende a mão a educação e depois com a outra retira o significado da primeira.

Fazemos parte de um estado. Infelizmente um estado liquido que logo irá evaporar. Pena que a solidez não se estabelece! Banana para o povo e cartilhas de colorir como na ditadura!

Falcone
Enviado por Falcone em 06/07/2015
Código do texto: T5301738
Classificação de conteúdo: seguro