Eu acho é pouco!
Não só eu, como o “Figueiredo”, aquele que tinha a “Chave do Cofre”! Aquele que “entrou” pobre e saiu mais pobre ainda! O que mandou o Havelange enfiar a “Copa do Mundo” -- mina de ouro da mais alta malandragem, fonte milionária de enriquecimento ilícito -- no buraco que quisesse! -- Vocês vão sentir “saudades” dos militares, disse o Figueiredo, antes de montar de volta no seu saudoso cavalo baio!
Não sei como o “Chico” da Globo teve hoje a coragem de dizer quase a metade da verdade! Estamos na verdade muito, mas muito mais “na pior”! Mas é muito fácil a Globo profetizar: -- Aguentem firme, brasileirinhos amarelos, que lá pro final do próximo ano, as coisas vão melhorar!
Mas vocês pensam que dona Dilma, a maquinista do Trem-Fantasma, bufando em marcha descarrilhada para o fundo do abismo está preocupada? Nem um pouco! Nem ela, nem o seu criador, o “ex” que cada dia fica mais rico, mas que, rato guabiru que é, já providenciou o seu “habeas” preventivo. Aliás, nem era preciso. Ele, ela, e todos da sua quadrilha, estão longe, muito longe do alcance das nossas risíveis leis! E não duvido nada que ela siga o exemplo daquele outro “sacanão”, o Fernando Collor de Merda e sua Zélia Cardoso Maluca, que, sem tocar preparar, “embolsaram” nossa poupança e outros tantos ativos.
Mas tome muito cuidado, Dona Dilma:- - Não se faça de maluca! - - Macaca velha que não sabe pular de galho em galho quando cai, cai de bunda...