HADAD: O PIOR PREFEITO QUE SÃO PAULO JÁ TEVE

Antoni BigCuore*

Data: 28.04.2015, às 11,13 horas

--------------------------------------------------------------------------------

Indubitavelmente, o atual “prefeito” da cidade de São Paulo, passará para a história, em minha modesta opinião, como o PIOR PREFEITO QUE A CIDADE JÁ TEVE!!!.

A sujeira, imundice acumulam em quase toda a cidade. Aumento brutal de moscas de toda espécie.(epidemia de denque, p.ex.). É o “prefeito” que ficará na historia da cidade como o maior “pintor de ruas”. Na zona norte, onde moro, mais especificamente na avenida Engenheiro Caetano Álvares, ele fez faixa para ciclistas e, todos os dias eu caminho nela, e até hoje não vi uma pessoa andando por ela. Mesmos nos fins de semana, alguns “gatos pingados” ousam caminhar por ela.

Segundo o professor Vilas, do Jornal da Manhã da Rádio Jovem Pam, é o metro linear mais caro do mundo!!!.

A avenida Caetano Alvares, sem a faixa, já não comportava o trânsito. Com a “brilhante” idéia dele, ficou menor o espaço para os carros e coletivos, e não se vê uma bicicleta trafegando por ela. Nunca vi TANTA BURRICE!!! Mas, deve ter razões “subterrâneas” para o metro linear custar tão caro. É bem provável que haja PROPINAS nessa jogada.

Tenho plena convicção de que os “petralhas” não ganham mais nada em São Paulo, a menos que o povo tenha predileção para o masoquismo, o que, eu particularmente, não acredito. Converso sempre com o povo nos ônibus, metro, trem da CPTM., e, a grande maioria, não votará pela reeleição desse INCOMPETENTE!!!

Na campanha ele PROMETEU que o povo marcaria CONSULTAS MÉDICAS PELO TELEFONE! Pasmem!!! É tragicômico!!! Pura DEMAGOGIA, aliás os petistas são especialistas nisso. Uma simples consulta leva, no mínimo 4 meses!!!

O prefeito anterior que não é nenhum “santo”, o Kassab, em seu mandato pelo menos na Zona Norte, onde moro, era limpíssimas as praças. A cada 15 dias, funcionários da PM. estavam cuidando da grama e das árvores e a cidade de um modo geral, estava bem mais habitável.

Mas, quem decide é o povo. E, infelizmente, nosso povo é mal informado e se deixa MANIPULAR PELA MÍDIA, escolheu mal. Escolheu um que está conseguindo ser PIOR que o PITA de Maluf, pior que a Marta.

Que Deus nos livre desse INCOMPETENTE! Xô! Pt. “NEVER MORE”.

Em tempo: ainda ontem minha esposa me informou que o “prefeito” estava dando aulas na USP. E a cidade jogada às traças!. ESSE É O JEITO DO PT GOVERNAR....(criando mensalões, dinheiro na cueca, e agora o PETROLÃO!!!)

------------------------------------------------------------------------------

NOTA DO AUTOR: em princípio, sou a FAVOR da bicicleta, mas em lugares que realmente abrigam condições para a prática de tal esporte. Colocar pista na Av.Paulista??? não dá...

------------------------------------------------------------------------------

(*)autor é escritor e comunicador do Evangelho de Jesus Cristo para todo o planeta. Conheça seu Blog Bem Viver – HTTP://antonibigcuore.blogspot.com e seu link poético e filosófico: WWW.recantodasletras.com.br/autores/antonibigcuore

------------------------------------------------------------------------------