Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

AUTONOMIA PARA A POLÍCIA FEDERAL

Antoni BigCuore*
Data: 04.4.2015
Fonte: Jornal O Estado de São Paulo, edição de 04.04.2015, pg.A-5
-------------------------------------------------------------------------------
“A sociedade brasileira espera muito da Polícia Federal e a reconhece sobretudo pelos seus valores morais, especialmente em tempos de Operação “Lava a Jato”. (Ass. ROBERTO CIEOLLIATI TRONCON FILHO, Superintendente da Polícia Federal, em São Paulo.) ( pg. A-5, do Jornal O Estado de São Paulo, edição de 04.04.2015).

A Policia Federal está se mobilizando para aprovar junto ao Congresso Nacional a PEC. 412, que a torna uma Agencia Independente. Em assim sendo, ela vai ter AUTONOMIA para mandar para a cadeia os criminosos do colarinho branco que inoculam veneno nas veias da Nação Brasileira.

Vamos entrar nessa luta e pressionar o Congresso Nacional para a aprovação dessa importante medida.

“A PEC 412 é uma batalha a ser travada, que merece o nosso engajamento juntamente com o sindicato e com a associação.”(ass. Edson Fabio Garutti Moreira, Delegado da Área de combate à ilícitos Financeiros- Jornal o Estado de São Paulo, dia 04 de abril de 2.015, página A-5)

A sociedade civil deve dar o MAIOR APOIO a essa medida, pressionando os senhores congressistas, visando à aprovação dessa importante lei de Emenda à Constituição Republicana!.
-------------------------------------------------------------------------------
(*)autor é Escritor cristão e comunicador do Evangelho de Jesus Cristo para todo o planeta. Acesse seu Blog Bem Viver – HTTP://antonibigcuore.blogspot.com e seu link poético e filosófico: WWW.recantodasletras.com.br/autores/antonibigcuore
------------------------------------------------------------------------------
ANTONI BIGCUORE
Enviado por ANTONI BIGCUORE em 04/04/2015
Código do texto: T5194600
Classificação de conteúdo: seguro

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original. Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.

Comentários

Sobre o autor
ANTONI BIGCUORE
São Paulo - São Paulo - Brasil, 72 anos
2497 textos (957406 leituras)
87 áudios (67969 audições)
1 e-livros (165 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 15/12/19 10:31)
ANTONI BIGCUORE