UMA ADVERTÊNCIA MUITO IMPORTANTE!
As pessoas que estão indignadas com o PT pelo desastre econômico, político, financeiro e, sobretudo, ético. Pelo sucateamento da infraestrutura do país, pela corrupção institucionalizada (o buraco negro que faz sumir toda e qualquer riqueza do país). As pessoas que deixarão o conforto de seus lares para bradar nas ruas suas insatisfações. As pessoas dotadas de valores cívicos e morais e que enxergam na Presidente da República a síntese de toda indecência, todo mau caráter, da falta total de espírito público, da ambição desmedida
e da cobiça espantosa. Enfim, àquelas pessoas conscientes, conscienciosas e intimoratas, que conhecem os planos sombrios do PT para com o Brasil (implantar uma ditadura cleptocrata, travestida de socialismo), uma advertência:
cuidado com os vândalos! Vandalismo, a destruição gratuita do bem público ou privado, é conduta de criminosos, precisamente o que desejamos combater no dia 15/03/15 ao exigir a cassação do mandato da "Poderosa Chefona' do Petrolão.
Sabe-se que o PT infiltrou esse tipo de gente nos protestos de 2013, responsáveis pelo vandalismo que indignou a todos. Portanto, vai uma dica: quem adotar esse tipo de comportamento, as pessoas do movimento devem de antemão saber que se trata de "elementos infiltrados" para "melar" a mobilização, que deve ser ordeira, pacífica, civilizada, embora enérgica, destemida e determinada. Quando eles começarem a agir, devemos fazer tudo para que a polícia os prenda. A qualquer sinal desse comportamento destruidor, deveremos tentar deixar os responsáveis isolados.
Um cuidado especial se deve ter com os mascarados. Se escondem a cara, é porque não é bem intencionado. Afastar-se deles ou pedir para a polícia prendê-los, eis um bom alvitre.
E finalmente lembrar que a polícia age por dever de ofício. Faz o que seus superiores mandam. Ela também é povo e tem as mesmas aspirações de nós, que é melhorar o país. Nada de desacatá-la ou lhe faltar com o devido respeito.
Um ato por uma causa legítima e justa (um dever cívico de cidadãos conscientes) pode degenerar-se em mera baderna se não tiver um comportamento adequado.