DANDO UM TAPA NA MACACA. . .

NÃO TENHO NADA HÁ VER COM A VIDA PARTICULAR DE NINGUÉM ! MAS, QUANDO ALGUÉM, ASSESSOR DE GESTOR MUNICIPAL OLIGÁRQUICO OU GRUPO DE PESSOAS SE UTILIZAM DO DINHEIRO PÚBLICO PRA FINANCIAREM SEUS CAPRICHOS E OU VÍCIOS SEUS OU DE AMIGUINHOS DA "TRUPE DA CANABIS", AI, SIM, NÃO SÓ ME DIZ RESPEITO, COMO TAMBÉM, É MATÉRIA DE DOMÍNIO PÚBLICO, E, EM CONSEQUÊNCIA, DE TODA A POPULAÇÃO LOCAL, UMA VEZ QUE A DINHEIRAMA QUE GASTA PARA BANCAR ESSAS ORGIAS E SEUS ELEMENTOS VICIADOS DA CANABIS, ESTÁ SIM, E, INQUESTIONAVELMENTE, SENDO BANCADA E FINANCIADA COM O DINHEIRO PÚBLICO, DINHEIRO DO POVO.

FICO COM A MÁXIMA POPULAR: " QUEM DISSO CUIDA, DISSO USA." SE UM DETERMINADO GRUPO POLÍTICO SE PERMITE CONVIVER OU E, CONTRATAR OS PRÉSTIMOS LABORATIVOS DE DETERMINADA PESSOA CUJO PERFIL PROFISSIONAL É DE UM DEPENDENTE QUÍMICO, É POR QUE, NO MÍNIMO, É CONIVENTE COM TAIS PRÁTICAS, COM TAIS COMPORTAMENTOS DOENTÍS E, EM ÚLTIMA INSTÂNCIA, NOCIVO À CONVIVÊNCIA SOCIAL.

EM CONSEQUÊNCIA DIRETA, TAIS CONIVÊNCIAS, FEREM FRONTALMENTE A LEGISLAÇÃO BRASILEIRA EM VIGOR. ESTA SEMANA, UM MEMBRO ASSESSOR DA OLIGARQUIA FRAUDULENTA DOS P1, P2 e P3 FOI DETIDO PORTANDO UM PUNHADO DA ERVA CANABIS EM SEU PODER; O CITADO ASSESSOR, GUARDA COM A OLIGARQUIA SUINA, TIMONENSE, ESTREITÍSSIMAS RELAÇÕES DE CONFIANÇA NA ADMINISTRAÇÃO DOS NEGÓCIOS PÚBLICOS MUNICIPAIS E DE NEGOCIATAS OUTRAS. ( Imagina ai há quantas andam ? e em quem mãos "competentes" encontram-se os destinos da nossa prefeitura ? ). Grifo do Autor...!

QUANDO UMA PESSOA OU GRUPO DE PESSOAS LANÇAM

MÃO DO DINHEIRO PÚBLICO MUNICIPAL PARA FINANCIAREM SEUS VÍCIOS, E PARA TAL, CONTAM COM O APOIO INCONDICIONAL DA OLIGARQUIA LOCAL PARA PRATICAREM SEUS ILÍCITOS, É POR QUE A ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL JÁ PERDEU O RUMO E O TINO PRA BEM GERIR E BEM SERVIR AOS DESTINOS DOS BENS PÚBLICO.

ASSIM COMO A OLIGARQUIA LOCAL SE PERMITE ASSESSORAR-SE POR ELEMENTOS DE COMPORTAMENTOS DOENTIOS, É BEM POSSÍVEL QUE OUTROS COMPORTAMENTOS DESVIRTUADOS TAMBÉM O SEJAM APOIADOS E OU INCENTIVADOS POR ESSES MESMOS ELEMENTOS OLIGÁRQUICOS QUE ENCONTRARAM NOS MEIOS PÚBLICOS, O PALCO MAIS QUE ADEQUADO PRA ENCENAR SUAS PARANOIAS PSÍQUICAS MAIS SÓRDIDAS, MAIS MESQUINHAS.

É POR ESSAS E OUTRAS QUE, INCESSANTE E INCANSAVELMENTE, ESTOU A DENUNCIAR { AS MACACADAS DA OLIGARQUIA FRAUDULENTA DOS 3 PORQUINHOS }, A SABER: P1 ; P2 e P3.

DÁ UM TAPA NA MACACA___, neste caso específico ___, SIGNIFICA, ESBOFETEAR A FACE LIMPA E HONRADA DE MILHARES DE HOMENS E DE MULHERES TRABALHADORAS QUE DESCONHECEM AS BENESSES E ORGIAS PALACIANAS PROMOVIDAS PELA OLIGARQUIA FAMILIAR LOCAL DO NOSSO MUNICÍPIO. MAIS AINDA, É A MAIS CLARA TRADUÇÃO DE UM GRUPO POLÍTICO OLIGÁRQUICO AÉTICO, AMORAL E IRRESPONSÁVEL.

ASSUMAMOS, PORTANTO: ERRAMOS QUANDO CONDUZIMOS ESSA GENTE SEM PREDICADO SEM ESCRÚPULOS E SEM MORAL PRA CONDUZIR OS DESTINOS DO NOSSO MUNICÍPIO...!

PRA VOCÊS PORCALHAS, P1. P2 e P3, O NOSSO MAIS VEEMENTE DESPREZO E NOJO...

AGUARDEM O NOSSO ORQUESTRADO TROCO.

XÔ OLIGARQUIA PORQUINIANA,

xÔ BANDO DE INCOMPETENTES...

DIMAS CASSIMIRO: PROFESSOR, ( universidade federal de Pernanbuco- UFPE ); PEDAGOGO, ( instituto paraibano de educação, João Pessoa, pb ); PÓS-GRADUADO, ( universidade federal da paraíba, Campus, I, João Pessoa-pb ); MESTRANDO EM EDUCAÇÃO, ( universidade federal da paraíba- UFPB, João Pessoa-pb ); MILITANTE E DIRETOR DA ESCOLA DE FORMAÇÃO POLÍTICA DO PCdoB, Timon-ma.

Dimas Cassimiro
Enviado por Dimas Cassimiro em 23/02/2015
Reeditado em 05/03/2015
Código do texto: T5147156
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.